PDA

Ver Versão Completa : Compra em Loja Online - Pedido aguardando aprovação

kelsalles
04-01-18, 09:54 AM
Realizei a compra de um aparelho pela loja virtual da vivo. O pedido está "aguardando aprovação", porém a administradora do cartão me confirmou que já consta a compra. Quanto tempo demora para atualizar e o pedido ser aprovado?
Alguém pode me ajudar? O atendimento da Vivo não soube me informar.

gabrielfarre
04-01-18, 10:33 AM
Bom dia,

Como foi liberado pela administradora do cartão, pode ser de 24 a 48 horas senão até 72 horas mudança de status.

(Lembre-se que são em dias úteis e não corridos).

CrisFernandes
10-01-18, 06:44 PM
O meu pedido foi cancelado porque não conseguiram entrar em contato comigo. Se meu plano já estava ok e funcionando, se o pagamento foi aprovado pela administradora do cartão, não deviam cancelar o pedido por não conseguirem falar com o cliente...

CarlosAlex
08-05-18, 12:52 PM
Estou profundamente arrependido de ter feito esta compra. Atualmente nenhuma loja demora tanto assim para atualizar um simples status e emitir uma nota fiscal, já que a compra foi aprovada pelo cartão e não há nenhum impedimento. Irei cancelar o mais breve possível. E em nenhum local do site afirma que esta aprovação pode ocorrer em determinado tempo, afinal, quem compraria tendo que esperar se outros sites aprovam e emitem a nota quase em tempo real?

- - - Updated - - -

Apenas mais um detalhe: minha compra foi cancelada sem a minha solicitação e consta no site que EU realizei a solicitação de cancelamento. Realmente, é um total descaso com o consumidor....

JoaoBC
08-05-18, 02:56 PM
Por quê a vivo não disponibiliza o serviço de enviar, por torpedo/sms, o status cada vez que alterar ? SMS não é gerenciado pela operadora ?
- Pedido recebido, aguardando pagamento
- Pagamento recebido, aguardando emissão de Nota Fiscal
- Nota Fiscal Emitida, aguardando despacho da mercadoria
- Mercadoria despachada
- Mercadoria Em trânsito
- Mercadoria Entregue
- Pedido concluído/Finalizado.

Até a ELECTROLUX faz isso...

RECLAMEM no www.consumidor.com.br, no www.reclameaqui.com.br, www.anatel.gov.br, procon, ouvidoria, etc.
Se todo mundo reclamar, a empresa vai ter que se coçar para não ser punida ou boicotada.
Ainda que seja outra empresa, coligada e não a vivo, a compra É pela vivo e ela responde solidariamente.

fmaroneze
26-03-19, 11:32 AM
Bom dia !
Fiz uma compra na loja virutal pedido: 591955492 dia 17/03.
Após um dia, o status fica como "Pedido cancelado".
Entrei em contato diversas vezes com o *8486 e me diz que tenho que aguardar, pois a Vivo esta com um problema sistêmico onde esse status que aparece pra mim não está correto, e que está em análise. Pois bem, o débito já foi efetuado em meu cartão de crédito e a fatura já esta para vencer nesse semana e não tenho a garantia que a compra foi efetuada com sucesso. O que eu faço? Cancelo a compra no cartão de credito ou espero.
Segue os protocolos já aberto e sem uma resposta definitiva.
20195555234107
20195628031681
20195657853476

Aguardo retorno.
Fernando Maroneze