PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza

RickCosta
27-09-15, 03:42 PM
Boa Tarde.
Não to conseguindo trocar pontos no vivo valoriza em nenhum dos canais.
No *8486 faco a solicitação e dizem que sera confirmado em 24h e nada.
Pelo SMS não consigo.
Com atendente canso de esperar e não me atendem.

elitonalonso
27-09-15, 03:48 PM
Olá RickCosta, Boa tarde!

Qual é o seu plano? Qual pacote de serviço deseja resgatar?

Atenciosamente,
Éliton Aloso

RickCosta
27-09-15, 04:04 PM
To tentando pegar o de internet mensal de 1GB.

- - - Updated - - -

Outra coisa. Essa internet de 1GB do vivo valoriza, apos a franquia ela e cortada ou reduzida??

elitonalonso
27-09-15, 04:08 PM
RickCosta,

Obrigado por informar que deseja resgatar o pacote de serviço Pacote Internet 1GB.

Para cliente Vivo Controle, este pacote não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo e SmartVivo Controle. Para cliente Vivo Pré, o pacote não convive com serviços ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo On e Pacote de Internet Pré Mensal.

Clique na imagem abaixo e conheça as condições para resgatar o Pacote Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Controle. Para mais informações, acesse aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#) e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

1278

Qual é o seu plano e promoção?

Éliton Alonso

RickCosta
27-09-15, 04:11 PM
Não tenho nenhum pacote de internet de promoções.
Esse pacote de 1 GB apos o uso e cortada a internet ou reduzida.

Obrigado.

elitonalonso
27-09-15, 04:22 PM
RickCosta,

Para o Pacote Internet 1GB ocorre a redução de velocidade da conexão em torno de 128 kbps, no atingimento da franquia de 1GB e não há cobrança de valores excedentes, conforme condições para resgatar o Pacote Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Controle. Para mais informações, acesse aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#) e clique sobre o pacote de serviço.

Clique na imagem abaixo.

1280

Qual é o seu plano? Já tentou o resgate pelo Meu Vivo Web?

Éliton Alonso

RickCosta
27-09-15, 04:31 PM
Já tentei por todos os canais.
Mas comigo eles cortaram a internet apos eu usar o 1GB.

elitonalonso
27-09-15, 04:39 PM
Já tentei por todos os canais.
Mas comigo eles cortaram a internet apos eu usar o 1GB.

RickCosta,

Então, você já conseguiu resgatar o Pacote Internet 1GB e quer efetuar outro resgate. Quanto a dificuldade em resgatar outro pacote e o bloqueio da internet ao atingir a franquia de 1GB, você precisa entrar em contato com a Vivo, ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone para que um atendente verifique sua linha e se há alguma informação desatualizado no site da Vivo sobre as condições de uso.

Como você pode ver na imagem abaixo, no site da VIVO na área do VIVO VALORIZA consta a seguinte informação para o resgate do pacote.

1279

Pacote: Internet 1GB

Pacotes de Dados para utilização em planos smartphones ou modem. Para o pacote ocorre a redução de velocidade da conexão em torno de 128 kbps, no atingimento da franquia de 1GB e não há cobrança de valores excedentes. O pacote não convive com novos planos: Vivo Controle Ilimitado, SmartVivo Controle e serviços que possuam Internet como o Vivo On e Vivo Sempre Internet.

Acesse aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#) e clique sobre o pacote de serviço Internet 1GB para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

RickCosta
27-09-15, 06:30 PM
Bom. Liguei no atendimento e o rapaz no qual não sei o nome disse que que esse pacote de 1GB e também e interrompido apos o uso da franquia. Questionei e disse q essa informação não condiz com o regulamento no site, ai ele me disse q o site esta desatualizado. Falei q se a informação esta no site deve ser cumprida. Ele disse q ia passar a ligação ao suporte. Questionei se teria que esperar mais 58 minutos. Ele me falou em tom debochado com essas palavras: - Meu amigo, a gente está no Brasil.
Eu respondi, que não importa onde estamos, só quero o que tenho direito.
Ai perguntei qual era o nome dele, ai ele desligou na minha cara.
Estou no setor de reclamação, aguardando a 30 minutos.

Juvenil-Wille
27-09-15, 07:12 PM
Quando retornar a ligaçõ escolhe a opção cancelamento, no setor de retenção eles acostumam a atender mais rápido, ai você fala que está com um problema quer quer resolver ou vai cancelar, eles procuram resolver o mais rápido, geralmente funciona.

RickCosta
27-09-15, 08:21 PM
Reclamar com a anatel, ta lá no site, eles tem que cumprir.
O que me irrita e que o chat cai, desligam na minha cara, cai por SMS tbm.

RickCosta
02-10-15, 08:29 PM
Reclamei com a anatel, a vivo me retornou hj. Reconheceram o erro no sistema qndo cancelaram minha promoção.
Como ressarcimento pelo erro, me deram 600mb de internet e R$50,00 em créditos.
Satisfeito por enquanto.