PDA

Ver Versão Completa : A Louva Deus

maiara8472
03-01-18, 04:43 PM
Geeentee, alguém já assistiu a nova série da Netflix??
A Louva Deus ?

Eu assisti inteira e adorei!Simplismente DEMAIS...
É uma séria curta de 6 episódios e acredito por ser curta não tem muita enrolação, pois essas muito longas enrolam demais não!?

Fernandaipa
04-01-18, 08:06 AM
Oi, Maiara! Ainda estou assistindo... Será que vai demorar muito para lançarem a nova temporada?

angelojunior
04-01-18, 03:08 PM
Gente, eu fiquei com vontade de ver. Agora que vocês recomendaram aqui, vou ver mesmo.
Ontem, quando abri a Netflix, estava logo no topo. Só não cliquei porque tinha outra engatilhada já hahaha

maiara8472
04-01-18, 03:33 PM
Oi, Maiara! Ainda estou assistindo... Será que vai demorar muito para lançarem a nova temporada?
Então, não sei se terá segunda temporada, porque pelo final que teve acho que não ficaria tão legal..
O final foi emocionante, eu simplismente A.D.O.R.E.I :)

- - - Updated - - -

Gente, eu fiquei com vontade de ver. Agora que vocês recomendaram aqui, vou ver mesmo.
Ontem, quando abri a Netflix, estava logo no topo. Só não cliquei porque tinha outra engatilhada já hahaha

Assista sim Angelo, não vai se arrepender...
Depois dessa comecei a assistir aquela GLACE (acho que é assim que escreve) é nova também, mas odiei não recomendo nem consegui terminar!!

angelojunior
04-01-18, 03:38 PM
Assista sim Angelo, não vai se arrepender...
Depois dessa comecei a assistir aquela GLACE (acho que é assim que escreve) é nova também, mas odiei não recomendo nem consegui terminar!!

Vou ver no fim de semana, maiara8472.
Fiquei tristinho porque terminei a segunda temporada da minha série preferida, The Crown, em dois dias.
Aí agora tô à procura de séries legais. Valeu pela dica! :D

maiara8472
04-01-18, 04:04 PM
Vou ver no fim de semana, maiara8472.
Fiquei tristinho porque terminei a segunda temporada da minha série preferida, The Crown, em dois dias.
Aí agora tô à procura de séries legais. Valeu pela dica! :D

Legal e é sobre o que essa série The Crown??
To procurando alguma legal também qual recomenda?

angelojunior
04-01-18, 04:12 PM
Legal e é sobre o que essa série The Crown??
To procurando alguma legal também qual recomenda?

É sobre a família real britânica, maiara8472. Sobre a Rainha Elizabeth.
Olha, dê uma chance! Recomendo sem pensar duas vezes.
É sensacional! :)

https://www.youtube.com/watch?v=8jdRa6b_jc8

maiara8472
04-01-18, 04:21 PM
É sobre a família real britânica, maiara8472. Sobre a Rainha Elizabeth.
Olha, dê uma chance! Recomendo sem pensar duas vezes.
É sensacional! :)

https://www.youtube.com/watch?v=8jdRa6b_jc8

Valeu pela dica, vou tentar assistir hoje, o vídeo não consigo ver, to no trabalho (bloqueado)!

MayaraGFerraz
08-01-18, 08:38 AM
Começei a ver pelas indicações aqui do forum, mais não me empolguei .. a dublagem é pessima, achei o contesto bom, os atores são bem fraquinhos tambem a unica que salve é intepretação da louva Deus, vou tentar terminar .

maiara8472
15-01-18, 04:37 PM
Geente outra série que comecei a assistir e não consigo parar, é La Casa De Papel, é muuuuuuuito legal, bem melhor que da Louva a Deus!!
é daquelas que te deixam sem folego, pela história vc não da nada, mas quando começa a assistir, não da pra para..
Olha recomendo, quem puder assistir, depois me fala!!