PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza Cinemark

Gisele_suarez
25-09-15, 06:02 PM
Olá, boa tarde, sou cliente vivo cadastrada no programa Vivo Valoriza, a mais ou menos 2 meses venho tentando adquirir o meu desconto pelo site ingresso.com, mas ao digitar o meu CPF para validar o desconto recebo a seguinte mensagem: "Convite invalido ou codigo incorreto". Já fiz reclamação referente a isso no site da ingresso.com, me relaram que o problema seria da Vivo, via facebook a vivo me informou que existia um problema no sistema que estava gerando esse erro, no atendimento telefônico Vivo não conseguiram resolver meu problema, enquanto isso fico impossibilitada de usar o desconto. Existe uma solução rápida para esse problema? Já que ele vem se arrastando a um longo tempo.

ccesar
02-10-15, 11:37 AM
Entra em contato com a vivo novamente pois isso é um direito seu, da uma olhada no site da vivo se você está realmente cadastrada no vivo valoriza.

Entra no www.vivo.com.br e loga no meu vivo e vá nas opções do vivo valoriza, se já tiver e continuar com problemas entre em contato com o atendimento da vivo e se mesmo assim não resolver tente acionar a anatel até que seu problema seja resolvido.

pmarcal
09-06-16, 12:44 PM
Eu estou com exatamente o mesmo problema.

thiagomocci
09-06-16, 01:44 PM
Olha, eu acho que direito é direito. Fim de papo.

Todas as vezes que tentei usar esse benefício consegui. Se não tivesse conseguido, teria pago inteira, guardado o comprovante e entrado com uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br) exigindo a correção e desconto do valor.

capixaba
10-06-16, 08:18 AM
Tb sempre consegui usar!