PDA

Ver Versão Completa : Minha Opinião sobre o Novo Plano Pré Diário

AndersonAtento
25-09-15, 05:28 PM
O Novo Plano Pré Diário é excelente e bem melhor que os outros planos pré como o "Toda Hora" o "Escolha" e o "Dia/Noite", inclusive esse último não faz o menor sentido.
O plano pode até ser comparado com a promoção "Vivo Sempre" que para mim é a melhor promoção pré-paga da Vivo, porém sem os requisitos de recarga mínima mensal ou quinzenal feita sempre no "Dia V" pois não é promoção é plano e funciona da seguinte maneira: são 15 minutos diários para ligações locais e longa distância por R$ 0,99 centavos essa quantidade de minutos aparenta ser insuficiente, mas quase ninguém faz mais ligações de longa duração e além do mais, ao atingir esses 15 minutos o valor cobrado por minutos adicionais sai a R$ 0,10 centavos.
Por mais R$ 0,99 o plano oferece 1000 SMS/MMS de Vivo/Vivo + 15 SMS/MMS de Vivo/Outras + 15 MB de internet sendo que ao utilizar toda essa quantidade o valor cobrado por cada mensagem enviada para qualquer operadora é de R$ 0,10 centavos cada e no caso do pacote de internet é só contratar o adicional de 50 MB por 2,99 ou o 100 MB por 5,99.
Enfim, ótimo plano, eu particularmente gostei muito.

Juvenil-Wille
25-09-15, 06:02 PM
Eu sempre gostei mais dos planos pré, pois podemos controlar melhor!

thiagomocci
26-09-15, 01:25 PM
Honestamente, eu achei maravilhoso por não ter "prazos". Não é uma promoção. Mas achei um tiro no pé o SMS e Internet serem anexos. Acredito que a SMS deveria custar avulsa R$ 0,10 e a Internet poder adquirir qualquer um dos pacotes já existentes, inclusive o diário atual.

Mas assim... Quando aparecer o plano em SP, mudarei o plano dos meus velhos. Eles recarregam R$ 25 a cada dois ou três meses. Ficam mais de um mês descoberto das promoções, gastando R$ 1,65 pra falar com Vivo. Esse novo plano resolve essa situação de forma muito inteligente. :)

PriscilaRocha
26-09-15, 02:37 PM
aamei !!!

AndersonAtento
27-09-15, 02:09 PM
Tudo bem que os serviços da Vivo são de qualidade, mas ainda assim é um absurdo cobrar quase R$ 2,00 reais por minuto pelas ligações entre a mesma operadora.
Esse novo plano demorou muito para ser lançado, mas enfim ele está aí para resolver esse problema de cobrança abusiva.

thiagomocci
28-09-15, 03:00 PM
Vamos combinar que nem precisava de plano novo, né? Podiam atualizar as promoções pra dar bônus sempre em minutos ou se for em reais, bem menos e diminuir nos atuais o valor das ligações para Vivo e Fixo para uns R$ 0,15.

Hoje a taxa de interconexão está beirando R$ 0,15. As operadoras ainda cobram valores absurdos. Acredito que as ligações para vivo em R$ 0,15 e para demais operadoras em R$ 0,90 no pré seria "justo". Ai no Controle, não dar crédito livre mas sim minutos para outras operadoras. E melhorar o custo dos planos pós, que são abusivos e amarram minutos e dados de forma perversa.

A Vivo tem o melhor sinal. Imagina se acordasse pro mercado e lançasse planos justos?