PDA

Ver Versão Completa : App Turma da Mônica Vivo ganha versão para Android

Josemsud
25-09-15, 09:34 AM
http://www.telesintese.com.br/wp-content/uploads/2015/09/turma-da-monica-vivo-play-store.png

Serviço, lançado no começo do ano para iPhone, tem 150 mil usuários

A Telefônica Vivo e a Mauricio de Sousa Produções lançaram nesta semana a versão para Android do serviço Turma da Mônica Vivo. O app havia sido lançada há apenas quatro meses para a plataforma iOS e, no período, registrou 150 mil usuários.

O Turma da Mônica Vivo é o primeiro aplicativo da operadora voltado para o público infantil. Reúne histórias, tirinhas clássicas exclusivas, vídeos, músicas e jogos que chegam ao cliente por meio de aplicativo (para iOS e Android) e de outras interfaces, como portal Wap e MMS. Apesar de lançado pela Vivo, está disponível para clientes de todas as operadoras e que usarem um smartphone. O serviço custa apenas R$ 3,99 por semana.

Atualmente, a Telefônica Vivo oferece 88 serviços de valor agregado, abordando temas desde saúde e bem-estar até o aprendizado de idiomas, sucesso profissional e leitura em geral, com 43,2 milhões de clientes ativos. No 2º trimestre de 2015, relativamente ao ano anterior, a receita de SVAs cresceu 20,2%, totalizando R$ 481,3 milhões, impulsionada por serviços como Plataforma de Educação, Vivo Segurança, Vivo Sync, Vivo Música e Vivo Som de Chamada. (Com assessoria de imprensa)

Fonte: Telesintese

thiagomocci
25-09-15, 11:25 AM
Minha sobrinha adora a Turma da Mônica. Só achei meio salgado o preço. Dá uma assinatura do Netflix por mês. D:

carl@
28-09-15, 06:09 AM
Ah! Que legal isso Josemsud, eu não tinha visto ^_^

Quando era pequena minha felicidade era o Almanaque de Férias da Mônica - tão grande, tão cheio de atividades <3

Ps.: Movi seu tópico de ajuda para fora de tópico =)

thiagomocci
28-09-15, 07:56 AM
Pena que Windows Phone nunca recebe...

https://www.youtube.com/watch?v=o22i_gqAf_o&feature=youtu.be&t=53s

Josemsud
28-09-15, 08:41 AM
Windows phone é complicado...
Tenho um amigo que tinha esse sistema no celular, hoje ele está muito feliz com o Android do Zenfone.

thiagomocci
28-09-15, 09:34 AM
Mas eu amo o Windows Phone, Josemsud. Ai que está.

Com o Windows 10 Mobile, o jogo vai começar a ser bem mais justo. :)

Gaby
30-09-15, 10:35 AM
thiagomocci, por isso acabei desistindo do meu. Sinto falta da câmera.

Um exemplo que desanimou foi que o app Rosetta Stone não está disponível. E eu preciso muito aproveitar os minutos em fila e dentro no ônibus e etc para estudar.

Morri de rir com a música!:D

Gaby
30-09-15, 10:36 AM
Aprendi a ler com a Turma da Mônica! Bons tempos!:)