PDA

Ver Versão Completa : Internet diaria ruim demais

Maxz
24-09-15, 11:47 PM
Boa noite a todos,eu usso a internet diaria é istou insatisfeito com o serviço ja que ela aderio o corte quando atinge os 100%,esses 15MB nao da pra carega nem 1 pagina direito que ja é cortado a navegaçao é pra vouta a navega tenho que contrata um pacote de 50 ou 100MB, é por dia gasto entre 4 a 7 reais que nem dura o dia todo.Pelomenos com a reduçao eu podia me mante conectado o dia todo sem me preocupa com munitos gastos,ja que o plano pos tem reduçao mais os pacotes sao caros demais,sera que nao poderia vouta com a reduçao pelomenos na diaria que sao sé 15MB.

elitonalonso
25-09-15, 12:51 AM
Olá Maxz, Boa noite! Como vai?

Compreendo sua insatisfação, porém as 4 principais operadoras do Brasil adotaram a prática de bloquearem a internet após consumir 100% da franquia do plano contratado. A Internet Diária é recomendada para quem não precisa acessar a internet todos os dias, exemplo: se você acessar a internet durante 30 dias, pagando a tarifa diária de R$ 0,99, gastará quase R$ 30,00 por 450MB. E com R$ 30,00 você pode contratar um Pacote de Internet Pré Mensal de 600MB no valor de R$ 24,90.

Você já pensou em contratar um Pacote de Internet Pré Mensal? Assim, você pode navegar por 30 dias ou até consumir 100% da franquia e se sua internet for bloqueada antes da data de renovação do seu pacote, se quiser, ainda pode contratar o Pacote Adicional de Internet de 50MB ou 100MB valido por 7 dias ou até consumir 100% da franquia.

Veja abaixo, as opções disponíveis de Pacote de Internet Pré Mensal*:

- 250MB por R$ 14,90/mês;

- 400MB por R$ 19,90/mês;

- 600MB por R$ 24,90/mês.

* Nota: Os pacotes de internet pre mensal poderão, a qualquer momento, serem alterados ou deixarem de ser comercializados pela VIVO aos clientes.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

thiagomocci
25-09-15, 05:46 AM
Se você tiver pontos sobrando no Vivo Valoriza, Maxz, dá pra resgatar um pacote de 1GB de dados com a tal velocidade reduzida. São 2.800 pontos por um mês de alegria. Hahahaha.

Mas no geral, se usa todos os dias, como o elitonalonso disse, terá que pegar um pacote mensal, considerando o preço bem mais baixo. Ou assinar um plano Controle. Já viu que estão com a Internet dobrada até o final do ano? Por R$ 64,99 você pode ter 1.6 GB... Dependendo do seu Estado, até 2 GB.