PDA

Ver Versão Completa : Pagar conta

po_thiago
30-12-17, 11:43 AM
Gente, como pode o site de vocês ser tão ruim pra pagar conta?

Primeiro eu tentei pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Ele tem um botão pra enviar a segunda via da conta pro meu e-mail... Eu cliquei!
E recebi um e-mail com o valor da conta, mas sem o código de barras, ou o número do código de barras do boleto... Então vocês possuem um e-mail bastante inútil no sistema de vocês. Primeiro parabéns.

Daí tentei pelo site Meu Vivo. Agora é o novo Meu Vivo. Eu acho excelente renovar as coisas, desde que elas funcionem, né?!
O site me pede pra definir o produto principal. Eu defino. Aí ele pede de novo... Aí eu defino... E aí ele me pede de novo... Parece que eu to falando com a minha avó, que tem só 20% da audição...

E eu não recebo a conta pelos Correios mais... Eu decidi receber a conta por e-mail - e eu nunca recebo ela por e-mail - e entro no site ou no app todo mês pra tentar pagar a conta... E todos os meses é um problema novo.

Daí agora eu não consigo mais pagar a conta... Vocês querem receber... Eu quero pagar... Mas eu não consigo...

Na boa, como o sistema de vocês pode ser tão xxx? É xxx mandar e-mail de conta sem código de barras... É xxx ter uma tela pedindo definição de produto principal, da qual eu não consigo escapar e tampouco tenho opções clicáveis na tela... Eu entro no site e vejo um site xxx...

Essa é a porta de entrada dos serviços de vocês. É a linha de frente, o primeiro contato que algumas pessoas terão com a empresa Vivo... E a primeira coisa que eles vêem é uma coisa xxx... Sabe quando você não conhece alguém e vai conversar com a pessoa pra conhecer ela melhor? Aí a primeira coisa que ela fala é uma coisa xxx... O primeiro pensamento é "nossa, essa pessoa é xxx".... O meu pensamento de vocês é que vocês são uma empresa xxx, que não sabe fazer as coisas...

Eu nem acredito em Deus, mas acho um milagre divino vocês ainda não terem falido...

gabrielfarre
30-12-17, 11:58 AM
Boa tarde,

Só uma perguntinha... você já chegou a ir em uma Loja Física? Para efetuar o pagamento e/ou solicitar uma segunda via?

Já tentou solicitar o código de barras via sms?

Acho que esse tópico pode te ajudar:

Saiba Como Acessar a 2ª Vida da Sua
Fatura Vivo. (https://forum.vivo.com.br/threads/3955-Saiba-Como-Acessar-a-2ª-Via-da-Sua-Fatura-Vivo)