PDA

Ver Versão Completa : Atendimento vivo

kamilla_
24-09-15, 10:25 AM
Estou a 35 minutos tentando falar na vivo e ninguém me atende. Será que o mundo acabou lá?

elitonalonso
24-09-15, 10:48 AM
Olá kamilla_, Bom dia!

Você pode tentar atendimento via SMS, envie uma mensagem do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 1058 e escolha a opção 9 e aguarde atendimento.

Você tem alguma dúvida sobre serviços, planos ou promoções? Compartilhe com a gente, quem sabe podemos lhe ajudar por aqui.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

Zappafn
24-09-15, 06:32 PM
As vezes isso acontece, tente ligar e digitar a letra 7 que é a parte de cancelamento, eles atendem rapidinho!

Gaby
25-09-15, 12:47 PM
kamilla_, é muito importante que vc explique o seu problema aqui no Fórum! Os participantes sacam muito e vão e se amarram em ajudar a galera.:)

thiagomocci
25-09-15, 02:02 PM
Devíamos ganhar uma camiseta de "Vivo Guru Virtual". Hahahahaha...

ManoKauls
25-09-15, 05:56 PM
thiagomocci HAHAHA

Vc não faz ideia de como as camisetas dos Gurus Técnicos são horriveis, eles foram apelidados de "salva-vidas" kkkkkk

Gaby
25-09-15, 06:23 PM
Ah não, ManoKauls, sério?! Ainda não vi.

thiagomocci
26-09-15, 01:22 PM
A camiseta dos técnicos que vem arrumar a Fibra é legal...

Eu tenho duas mochilas da Campus Party com o logo da Vivo. Já me acho pra caramba por usá-las.

Neim
28-09-15, 10:23 AM
Ah, sim! O atendimento é muito ruim mesmo - e no chat é pior!!! estou tentando saber como é que vou pagar a conta do plano que cancelei e ninguém me atende há dias. Eu tinha o Plano controle SmartVivo e cancelei, mas a conta está para pagar e no site não consigo, pois há um novo perfil lá!

RickCosta
28-09-15, 12:05 PM
A media do tempo de espera e entre 45 e 58 minutos.

Josemsud
28-09-15, 12:37 PM
RickCosta

Esse tempo é se o cliente tiver sorte se não pode passar tranquilo os 90 minutos.

thiagomocci
28-09-15, 02:13 PM
RickCosta

Esse tempo é se o cliente tiver sorte se não pode passar tranquilo os 90 minutos.
Já fiquei 2 horas e 15 minutos em pleno sábado as 8h da manhã. Imagina em horário de pico!

elitonalonso
28-09-15, 02:30 PM
Olá,

Eu sou do interior de São Paulo, região de Ribeirão Preto e quando preciso ligar no *8486, sou atendido em média de 1 a 5 minutos e o Atendimento SMS pelo 1058 também é rápido. Quanto ao tempo de espera de atendimento*, não tenho o que reclamar. Pode ser que tenha alguma relação com a região do cliente e a central de atendimento atribuída.

* Claro que a VIVO tem sempre que trabalhar para diminuir o tempo de espera.

Éliton Alonso

thiagomocci
28-09-15, 02:32 PM
Eu sou do interior de São Paulo, região de Ribeirão Preto e quando preciso ligar no *8486, sou atendido em média de 1 a 5 minutos e o Atendimento SMS pelo 1058 também é rápido.

Quanto ao tempo de espera do atendimento*, não tenho o que reclamar. Pode ser que tenha alguma relação com a região do cliente e a central de atendimento atribuída.

* claro que a Vivo tem sempre que trabalhar para diminuir o tempo de espera dos clientes.

Éliton Alonso
Rapaz, a diferença é brutal. Mas brutal mesmo. Eu fico nos melhores dias esperando 30 minutos. Mesmo via SMS, vão 10 minutos pelo menos até responderem. Ao menos 10 minutos é super aceitável. Ruim é quando estão todos ocupados.

Josemsud
28-09-15, 05:42 PM
Uma coisa que aprendi com o sistema de atendimento da Vivo é nunca ligar quando tenho algum compromisso.