PDA

Ver Versão Completa : desconta todo mes

elizangela
03-08-13, 06:34 PM
todo mês coloco credito e descontam 12,00 vivo on esta certo isso?

elizangela
03-08-13, 06:47 PM
eu coloco 18,00reais todo mês so que descontam 12,90 todo mês isso esta errado o que fazer?com quem reclamar?

sehneml
04-08-13, 10:32 AM
pelo regulamento sim, mas é uma chatisse isso, a vivo ja ganha de mais e querem tirar mais isso

sehneml
04-08-13, 10:42 AM
Bom dia! Primeiro voce deve observar se voce esta fazendo a recarga a cada 30 dias, pois se o valor é sempre 12,90 é referente a taxa de cadastrado, pois para manter a promoção é necessario uma recarga a cada 30 dias, ou esta sendo descontado referente ao consumo minimo mensal, segundo or egulamento "2.12. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta."

Espero ter ajudado, dê um curtir se ajudei!

Gaby
07-08-13, 12:32 PM
Oi Elizangela,

tudo bem?:)

Coloquei as suas duas perguntas juntas aqui no Dúvidas sobre o meu Vivo ON (http://forum.vivoon.com.br/forumdisplay.php?9-D%FAvidas-sobre-o-meu-Vivo-ON), assim fica mais fácil para que os outros membros te ajudem, ok?!

O sehneml já uma resposta legal aí para você!

Carladriana
06-06-15, 01:08 PM
Verdade...

- - - Updated - - -

Vou trocar de promoção!

thiagomocci
06-06-15, 01:11 PM
Ei, Carladriana, sehneml e elizangela, tudo bem?

A promoção Vivo ON é uma promoção um tanto quanto antiga. Existem novas promoções sem esse consumo mínimo. Será que não é melhor pra vocês? Seria interessante verificar.

Lembrando que, existe sim esse desconto mas, considerando os minutos para Vivo, as SMS e os 200 MB de Internet, em outras promoções talvez o valor fique até maior. Depois deem uma olhada nessa página (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcPromocoesPage&WT.ac=portal.movel.promocoes#). Se quiserem uma ajudinha pra entender as diferenças das promoções, pode chamar. :)

sehneml
10-08-15, 08:57 PM
Ei, Carladriana, sehneml e elizangela, tudo bem?

A promoção Vivo ON é uma promoção um tanto quanto antiga. Existem novas promoções sem esse consumo mínimo. Será que não é melhor pra vocês? Seria interessante verificar.

Lembrando que, existe sim esse desconto mas, considerando os minutos para Vivo, as SMS e os 200 MB de Internet, em outras promoções talvez o valor fique até maior. Depois deem uma olhada nessa página (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcPromocoesPage&WT.ac=portal.movel.promocoes#). Se quiserem uma ajudinha pra entender as diferenças das promoções, pode chamar. :)

Agora me diz que promoção é melhor que vivo on? ganha bonus, sms e internet e no controle nao desconta consumo minimo, pra que ficar com outra promoção?

thiagomocci
11-08-15, 06:46 AM
Agora me diz que promoção é melhor que vivo on? ganha bonus, sms e internet e no controle nao desconta consumo minimo, pra que ficar com outra promoção?
Sempre vai depender do seu uso, né?

Quando eu usava pré, usava a promoção "Recarregue e Ganhe" pra ligar pra Vivo (tem bem mais bônus) e pagava pelo pacote de Internet de 600 MB (que na Vivo On não é 4G e você fica preso a 200 MB e 50 MB de adicional a alto preço). Como não enviava SMS, era excelente pra mim.

lely2015
17-08-15, 09:33 AM
A promoção vivo on é um roubo, primeiro todo mês desconta 12 reais e depois mais 8 reais não to entendendo nada, enquanto outras operadoras da varios benefícios para seus clientes a Vivo toma tudo. Preciso entender pq faço recarga de 20 reias me tomam 12 reais e depois 8 reais referente ao valor minimo da recarga??????????

sehneml
17-08-15, 07:14 PM
A promoção vivo on é um roubo, primeiro todo mês desconta 12 reais e depois mais 8 reais não to entendendo nada, enquanto outras operadoras da varios benefícios para seus clientes a Vivo toma tudo. Preciso entender pq faço recarga de 20 reias me tomam 12 reais e depois 8 reais referente ao valor minimo da recarga??????????

Oi Lely. Tudo bem?

Voce está fazendo recargas a cada 30 dias certos? Pois acredito que esses 12 reais seja a taxa de cadastro. Sobre o consumo mínimo ele funciona assim: Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia de Recarga”. Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o “Dia de Recarga”, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo “Dia de Recarga”.

Por exemplo, se você nao gastar 12 reais todo mes em algum serviço seja ligação, sms compra de pacotes adicionais de internet será dscontado da sua linha. Mas se no mes voce gastar por exemplo 7 reais somente será debitado mais 5 reais, pois o consumo mínimo é de 12 reais mensais.

Não sei se ficou claro, qualquer coisa é so avisar

GCM
28-09-15, 01:52 PM
Boa tarde! Tenho plano vivo on há algum tempo e todo mês é descontado R$12,00 referente ao valor mínimo de utilização da recarga! Isso é normal? Como funciona? Obrigada

thiagomocci
28-09-15, 02:10 PM
Olá, GCM. Respondi seu tópico lá em "Ajuda". Dá uma olhada. :)

E se tiver mais dúvidas, só avise.

MarianaCampos
07-03-16, 01:48 PM
Não entendi nada.
Recarreguei 20,00 semana passada, e agora só tenho 7,00, sendo que mandei SMS e liguei apenas para número VIVO.
Quero saber onde que ganho esse dinheiro de volta em créditos, pq nunca recebi nada.
E outra, se tem o consumo mínimo mensal, pq esse valor descontado já não entra ai? Muita esperteza mesmo.

juliodantas
06-03-17, 04:29 PM
recarreguei 35 reais no dia 05/03/2017, e tenho cadastrado a promoção vivo turbo 500mb por semana, só que para minha surpresa quando fui consultar meu saldo, levei um susto pois dos 35 reais recarregados havia apenas r$5 reais, a promoção comeu 30 reais, sendo que o certo era $9,99, um absurdo, e falta de respeito aos clientes, agora tenho mais de 1500mb de internet, nao consumo isso na semana, pois utilizo wifi a maior parte do tempo e a internet apenas serve para quando estou na rua, um absurdo, uma falta de respeito, sem contar os maus atendentes que enrolam mais que tudo e não resolvem porcaria nenhuma.

vão roubar o diabo pq não sou besta e nem trouxa.
respeite os clientes