PDA

Ver Versão Completa : Vivo v

Fredcabofrio
24-09-15, 09:13 AM
Eu nao consigo por nada o telefone e o contato dos consultores vivo v como prometido pela vivo

thiagomocci
24-09-15, 09:53 AM
Ei, carl@. Outra reclamação de tal telefone de atendimento Premium do Vivo V.

Zappafn
24-09-15, 06:34 PM
liguei para *8486 e peça para atendente lhe passar para o setor "ouvidoria" Fredcabofrio
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia

Ouvidoria

Tamanho da Letra
Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços.

Assim, se você tiver sugestão, crítica e elogio referente à prestação de nossos serviços ou reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento, acesse o Meu Vivo e entre em contato com nossa Ouvidoria. O atendimento é de segunda á sexta-feira, das 8h ás 18h.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

atendimento_telefonesuteis_cen
Todas as ligações abaixo são gratuitas:
Vivo Fixo SP Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15
Vivo Internet Fixa SP Central de Relacionamento para Clientes Residenciais 103 15
Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
Vivo TV Plus Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 66
Vivo Internet Fibra Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
Vivo TV Fibra Central de Atendimento Telefonica TV Digital 106 15
Linha telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas Central de Atendimento para Intermediação da Comunicação 142
Serviços Guia de Assinantes 102
Vivo Móvel Central de Relacionamento - direto de um telefone Vivo *8486
Vivo Móvel Central de Relacionamento - de qualquer telefone, incluindo não Clientes. 1058
Vivo Móvel Central de Relacionamento - Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos. 142

Atendimento 24 horas, todos os dias na semana.

carl@
25-09-15, 06:07 AM
Obrigada por me marcar thiagomocci :)
Fredcabofrio, mandei uma mensagem privada pra você. Dá uma olhadinha lá!