PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acessar o meu vivo para pagar a conta

mamjlelo
23-09-15, 11:56 PM
Pessoal por favor me ajudem. Preciso pagar a conta e não consigo acessar o meu vivo. Quando temto acessar, abre a página para eu me cadastrar, como se eu não fosse cadastrado. Me ajudem!!!!

thiagomocci
24-09-15, 05:50 AM
Olá, mamjlelo. Tentou ir em "Esqueci minha senha"?

elitonalonso
24-09-15, 08:04 AM
Olá mamjlelo, Bom dia!

Ontem a noite (23/09), eu estava com o mesmo problema e o meu acesso ao Meu Vivo já foi normalizado e o seu?

Éliton Alonso

thiagomocci
24-09-15, 08:36 AM
Eu tenho a impressão que o Meu Vivo entra em "manutenção" parcial. Toda vez que alguém fala que não consegue acessar, o meu está normal. E quando o meu falha, a galera diz que está tudo ok.

mamjlelo
24-09-15, 04:22 PM
Hj consegui entrar normal tbm....vlw

Zappafn
24-09-15, 06:29 PM
o serviço meu vivo aqui está fora do ar

PriscilaRocha
24-09-15, 06:35 PM
Eventualmente ocorre esse erro mesmo, mas é normal. Como mencionaram, provavelmente o site estava passando atualização.

Elizlima
26-07-17, 12:25 PM
Pessoal, me ajudem, não consigo baixar o app e nem me cadastrar no Meu Vivo, quando chega a parte de confirmar com o codigo que recebi via SMS, eu estou a dias esperando receber esse código e nunca chega o tal código via SMS. Já cliquei em enviar novo código mas nada acontece. Já liguei em vários números da VIVO mas só tem aquele atendimento gravado que não resolve nada. Não consigo falar com nenhum atendente..... afff :(

armando17
26-07-17, 02:40 PM
Tentem ligar pra central de atendimento que eles enviam o codigo de barras.