PDA

Ver Versão Completa : Hdtv - nao consigo gravar

PaulaFla
23-09-15, 08:49 PM
Qdo contratei o pacote fit fui informada que era digital. Entao eu disse a atendente que queria gravar programas. Ela me aconselhou a mudar para o pacote Premium Hd. Mudei e a nova atendente disse que nao era preciso trocar o equipamento, mas nao estou achando o modo gravacao. Preciso pedir pra trocar o aparelho?

elitonalonso
24-09-15, 05:33 PM
Olá PaulaFla, Boa tarde!

Você tem o produto VIVO HDTV (satélite, antena) ou VIVO TV FIBRA (cabo de fibra ótica)?

No site da VIVO somente é mencionada a vantagem de gravar programas, chamado de GRAVADOR MULTIROOM no produto VIVO TV FIBRA, a partir do plano Premium HD.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcTvVivoTvBook&WT.ac=portal.tv.vivohdtv#)e acesse o site VIVO HDTV.

Clique aqui (http://www.vivofibra.com.br/tv-fibra.html) e acesse o site VIVO TV FIBRA.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

PaulaFla
24-09-15, 05:49 PM
Obrigada Elitonafonso, realmente nao tem mencao do assinto no site. Liguei na Vivo e eles vao trocar o equipamento.

elitonalonso
24-09-15, 05:57 PM
PaulaFla,

Por nada!

Atenciosamente,
Éliton Alonso

blondie
24-09-15, 06:04 PM
Diga se de passagem é um absurdo a vivo TV DTH não ter serviço de gravação
as concorrentes que também são via DTH ( claro / sky/Oi) tem
mas a Vivo tv só dá recursos pra quem é fibra, sabemos que a fibra não chega nem chegará a todos bairros
pra esses bairros que existe o sistema via antenas

PaulaFla
25-09-15, 12:21 PM
Já estou ficando sem paciência. Liguei na VIVO pq a troca do equipamento estava agendada pra hj pela manhã, e não apareceram. Fui informada que o pessoal virá à tarde e que o VIVO não grava. Pois bem, então vou pedir cancelamento, pq fui bem clara com a atendente que só assinaria se pudesse gravar a programação. As atendentes não se entendem. E aí, VIVO, como fico?

PaulaFla
25-09-15, 01:21 PM
O técnico que foi em casa informou que a VIVO HD TV NÃO GRAVA A PROGRAMAÇÃO, conforme havia sido dito pela atendente que fez meu contrato. Pedirei cancelamento, pois sem este recurso, o serviço não me serve. Estou decepcionada, pois sempre tive bom atendimento na VIVO.

Josemsud
25-09-15, 06:14 PM
PaulaFla

A Vivo TV DTH não possui sistema de gravação, anos atrás quando o produto se chamava Telefônica Tv Digital era comercializado a parte um decoder só para fazer gravações e com o tempo a Telefônica deixou de comercializar esse decoder deixando os clientes na mão.

Dizem não oficialmente que agora com a aquisição da GVT os clientes terão um sistema de gravação através de novos receptores mas isso seria só para 2016.

juserenato
29-04-18, 07:23 PM
continua não tendo o recurso em 2018

Josemsud
30-04-18, 10:43 AM
Bom dia juserenato

Somente os receptores da antiga GVT e os da Fibra tem sistema de gravação os da Telefônica TV Digital (hoje Vivo HDTV) não possuem sistema para gravar.

dougbetineli
05-05-18, 01:37 PM
Bom dia juserenato

Somente os receptores da antiga GVT e os da Fibra tem sistema de gravação os da Telefônica TV Digital (hoje Vivo HDTV) não possuem sistema para gravar.

Nem todos... Adquiri a Vivo Tv Fibra aqui em São José do Rio Preto recentemente e aqui não fornecem a gravação.

JoaoBC
05-05-18, 02:31 PM
...e com o tempo a Telefônica deixou de comercializar este decoder deixando os clientes na mão.
Igual a como faz hoje com chamadas por wifi? Lança um produto chamativo para atrair clientes e depois cancela?
Olha que esta postagem é de set/2015!!!