PDA

Ver Versão Completa : Vivo não quer desbloquear meu aparelho. (Falta desconsideração)

felix120
23-09-15, 07:45 PM
Estou com o aparelho LGp880 Que esta bloqueado apenas para vivo, embora o aparelho ser de 2012 é bloqueado, a vivo me empurra para a Lg e a Lg me empurra para a Vivo. A lei diz que a operadora é quem é responsável pelo desbloqueio do aparelho.
Ficarei grato se vocêspelo menos tentarem me ajudar.

[Detalhes Pessoais]

elitonalonso
19-10-15, 07:54 PM
Olá felix120, Boa noite!

Você já tentou desbloquear seu aparelho através do MEU VIVO WEB / APARELHOS / DESBLOQUEIO DE APARELHO? Se o seu aparelho não estiver na lista, sugiro a você, entrar em contato com a Central de Atendimento ligando *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar o código de desbloqueio do seu aparelho e o passo a passo que você deve seguir para finalizar o processo de desbloqueio.

Caso seu aparelho não seja desbloqueado, entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

* O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo.

Éliton Alonso