PDA

Ver Versão Completa : Como faço para mudar o assinante da minha linha

celena
23-09-15, 12:52 PM
Boa tarde !!!

Gostaria de saber como faço para mudar o assinante da minha linha ...preciso passar do nome da minha mãe para o meu.

Gaby
23-09-15, 05:31 PM
celena, movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda, aqui sua dúvida recebe mais atenção.:)
Vc ainda pode se apresentar aqui nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3-Novo-no-Fórum-Apresente-se-Aqui!?p=11175#post11175).

elitonalonso
23-09-15, 07:52 PM
Olá celena, Boa noite!

Para realizar a transferência de titularidade de linha Vivo Móvel, o titular atual e o titular futuro da linha tem que comparecer a uma Loja Vivo portando RG, CPF e Comprovante de Residência originais.

Se a linha estiver habilitada no Vivo Pré, o titular pode tentar a transferência de titularidade ligando no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente, e caso não seja possível, terá que comparecer a uma Loja Vivo.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

PriscilaRocha
23-09-15, 08:24 PM
A troca de titularidade só poderá ser realizada em Lojas Próprias, Autorizadas e Credenciadas.

Documentação necessária: Doc. Identidade, CPF e Procuração (caso necessite)

A Troca de Titularidade para os clientes Vivo Móvel Pré, não é mais realizada pelo Call Center e só pode ser feita pelas Lojas Próprias, Autorizadas e Credenciadas.

São situações que impedem a Transferência de Titularidade

Sobre atual titular da linha:

- Inadimplência;
- Conta ou parcelamento em atraso;
- Bloqueio por perda/roubo;
- Suspensão por fraude;
- Processo de portabilidade.

Sobre o novo titular da linha:

- Débito na Vivo.
- Restrição de crédito no CPF.

Para encontrar as lojas acesse: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendLojasPage&_nfls=false&WT.ac=portal.paravoce.atendimento.lojas#

Abraços

bolodecenora
15-10-15, 06:01 PM
Eu preciso mudar o nome do assinante, mais o assinante não mora mais no brasil, como procedo?

Juvenil-Wille
15-10-15, 06:41 PM
Eu preciso mudar o nome do assinante, mais o assinante não mora mais no brasil, como procedo?

Assim, só com uma procuração, lhe concedendo poderes para tomar decisões em nome da pessoa.