PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza - Não consigo resgatar meus pontos

Aline.22
27-12-17, 07:13 PM
Boa noite,

Não estou conseguindo resgatar meus pontos no VIVO VALORIZA. Quando acesso o meu vivo e clico na opção vivo valoriza, não aparece nada conforme anexo.
Alguém com o mesmo problema? Como proceder nesse caso?
Obrigada

andersonfariah
28-12-17, 06:24 AM
Boa noite,

Não estou conseguindo resgatar meus pontos no VIVO VALORIZA. Quando acesso o meu vivo e clico na opção vivo valoriza, não aparece nada conforme anexo.
Alguém com o mesmo problema? Como proceder nesse caso?
Obrigada

Bom Dia Aline.22 , tente acessar o portal MEU VIVO através de outro navegador , lembrando que frequentemente o site tem problemas , mas sempre temporários. Então , acesse de outro lugar , limpe os arquivos temporários e tente novamente , caso persista o erro , ligue na central da vivo 1058 e veja o que é possível fazer.

Aline.22
28-12-17, 01:32 PM
Olá boa tarde,

Então eu fiz testes em outros navegadores e em computadores diferentes, acontece a mesma coisa. Baixei o APP no cel, tbm não deu certo. Pior q é só a parte do vivo valoriza mesmo, o resto consigo acessar sem nenhum problema. Liguei na central e disseram que o resgate só pode ser feito pelo site, expliquei a situação e disseram que poderia ser uma falha no site, mas n resolveram nada ainda. Tudo é pelo site ¬¬. Realmente n sei mais o que fazer.
Testei isso em 4 Computadores diferentes e no cel, não aparece nada.

andersonfariah
28-12-17, 03:11 PM
Olá boa tarde,

Então eu fiz testes em outros navegadores e em computadores diferentes, acontece a mesma coisa. Baixei o APP no cel, tbm não deu certo. Pior q é só a parte do vivo valoriza mesmo, o resto consigo acessar sem nenhum problema. Liguei na central e disseram que o resgate só pode ser feito pelo site, expliquei a situação e disseram que poderia ser uma falha no site, mas n resolveram nada ainda. Tudo é pelo site ¬¬. Realmente n sei mais o que fazer.
Testei isso em 4 Computadores diferentes e no cel, não aparece nada.

Aguarde mais um pouco e tente novamente , como disse o meu vivo está sempre om problemas

mariasolbas
04-01-18, 08:46 AM
Gostaria de saber se você conseguiu transferir seus pontos ou desistiu?

GJonas
04-01-18, 08:53 AM
Aline.22 Se você ainda não conseguiu pegue o protocolo de atendimento da ligação e ligue para a ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
Espero que te ajudem por lá. Mas se ainda não resolverem reclame no site consumidor.gov que eles certamente te ajudarão.

Aline.22
04-01-18, 12:19 PM
Gostaria de saber se você conseguiu transferir seus pontos ou desistiu?

Ainda não!! Continuo com o mesmo problema :(

- - - Updated - - -

Aline.22 Se você ainda não conseguiu pegue o protocolo de atendimento da ligação e ligue para a ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
Espero que te ajudem por lá. Mas se ainda não resolverem reclame no site consumidor.gov que eles certamente te ajudarão.

Eh vou tentar pela ouvidoria mesmo viu, pq pelo site, App, não deu certo.

- - - Updated - - -

Aguarde mais um pouco e tente novamente , como disse o meu vivo está sempre om problemas

Sim vou ver o q q eu faço viu, pq tá difícil :(

luizcaf
10-01-18, 10:06 AM
Estou com o mesmo problema!

Carlos_Mz12
10-01-18, 10:49 AM
não consigo acessar a troca de pontos faz mais de 1 mes

armando17
10-01-18, 12:14 PM
Pelo app dizem que é mais rapido e mais eficaz tb.

Aline.22
11-01-18, 05:55 PM
Pelo app dizem que é mais rapido e mais eficaz tb.

O meu n vai nem pelo APP.

gumafael
21-02-18, 10:01 AM
Também estou com o mesmo problema. Esse serviço funciona mesmo? ou apenas enganação? desde o início do mês estou tentando e nada. Ligo no SAC eles não conseguem resgatar por nós. e o que estou querendo é resgatar com eles mesmos, desconto em fatura. Lamentável.

brunoks
10-03-18, 11:35 AM
Estou com o mesmo problema... ao clicar no botão resgate, o site me redireciona para o meu vivo.

brunoks
05-04-18, 10:38 AM
Estou com o mesmo problema... ao clicar no botão resgate, o site me redireciona para o meu vivo.

Alguém tem alguma solução??

nanamarques
08-05-18, 11:10 AM
Também não estou conseguindo resgatar... tenho 299 pontos.. Quero resgatar um ingresso de cinema da pré estreia do filme Noite de Jogos, quando clico em resgatar volta para a página inicial do meu vivo.