PDA

Ver Versão Completa : Como conseguir um retorno da vivo?

acpx
26-12-17, 04:46 PM
Olá estou insatisfeito com o serviço prestado pela empresa VIVO pois desde o dia 08/12/2017 solicitei uma alteração de endereço para o meu serviço de FIBRA 100MB e sempre que entro em contato me informam nova data para aguardar que vão me retornar, mas até hoje se não sou eu ligar, eu estou pagando pelo serviço mas sem uso, quando questionei como cancelar sem ônus já que a empresa não quer me fornecer o serviço, somente sou enrolado, e o sistema que informa retornar quando a ligação cair nunca retorna, tenho alguns protocolos de atendimento, e no final das contas não tenho meu problema resolvido.

A minha dúvida é como consigo um retorno da VIVO sobre essa situação? Pô quase 20 dias sendo enrolado para receber uma resposta.

Quando fechei o pacote o retorno foi muito rápido, até mesmo pensei que não teria problemas de atendimento, e fiz questão de espalhar isso aos amigos, mas percebi que nem tudo é como parece e quebrei a cara.

Agradeço se alguém puder me informar um canal de atendimento fora o 10315 que resolva o problema, pois lá eu ligo já respirando fundo para não ser grosso com nenhum atendente pois no final das contas a bagunça não é só culpa deles.

JoaoBC
26-12-17, 10:44 PM
Anatel neles. Só lembre que precisa de número de protocolo da reclamação.

acpx
02-01-18, 10:14 AM
Lamentável chegar nesse ponto mas acredito que será uma solução!

gabrielfarre
02-01-18, 11:49 AM
Já tentou entrar em contato com a ouvidoria?