PDA

Ver Versão Completa : Classificação no vivo valoriza diferente quando se consulta no APP e no portal

LAUROLDO
26-12-17, 03:07 PM
Estou com uma dúvida, não uso com frequência o vivo valoriza,geralmente é sempre na compra de ingressos para o cinema. Já comprei outras vezes mas hoje quando fui comprar não consegui utilizar , verifiquei no APP e estava tudo correto minha categoria estava como platinum e estava dentro do limite de 2 ingressos.
Verifiquei então pelo portal da VIVO e lá a minha categoria estava como SILVER. Existe diferença entre consultar pelo APP meu vivo e pelo portal ?
Tentei até falar na 8486 mas não consigo passar do ponto onde o atendente virtual fica me oferecendo internet e mesmo eu digitando 2, dizento que não quero ele fica dizendo que não entendeu o que eu digitei e desliga.
Alguém ja passou pela situação ,referente a divergencia dos cadastros ?

andersonfariah
26-12-17, 05:22 PM
Estou com uma dúvida, não uso com frequência o vivo valoriza,geralmente é sempre na compra de ingressos para o cinema. Já comprei outras vezes mas hoje quando fui comprar não consegui utilizar , verifiquei no APP e estava tudo correto minha categoria estava como platinum e estava dentro do limite de 2 ingressos.
Verifiquei então pelo portal da VIVO e lá a minha categoria estava como SILVER. Existe diferença entre consultar pelo APP meu vivo e pelo portal ?
Tentei até falar na 8486 mas não consigo passar do ponto onde o atendente virtual fica me oferecendo internet e mesmo eu digitando 2, dizento que não quero ele fica dizendo que não entendeu o que eu digitei e desliga.
Alguém ja passou pela situação ,referente a divergencia dos cadastros ?

Boa tarde@LAUROLDO o ideal é consultar pelo PC . Quanto ao teus pontos precisa verificar a quantidade de produtos vivo que estão cadastrados em teu cpf e valor total deles , na categoria Silver estão as pessoas com gastos até R$ 149,99 , se você gasta dentro deste valor por mês , realmente não há mais disponibilidade de meia entrada em cinema , caso gaste acima disso , sugiro entrar em contato com a vivo no 1058 e abrir uma reclamação sobre isso.