PDA

Ver Versão Completa : Disponibilidade de banda larga

pstremel
26-12-17, 01:50 PM
Boa tarde. Vou mudar para um novo endereço e preciso de internet para desenvolver algumas atividades. Entrando em contato com a VIVO, fui informado de que existe a disponibilidade, porém o "armário está lotado". Fiz o cadastro e estou na fila. Pergunto qual a dificuldade de se aumentar a capacidade desse tal "armário", pois preciso da internet e telefone fixo, além de poder adquirir os pacotes de televisão. Quero ajuda. Grato

andersonfariah
26-12-17, 02:31 PM
Boa tarde. Vou mudar para um novo endereço e preciso de internet para desenvolver algumas atividades. Entrando em contato com a VIVO, fui informado de que existe a disponibilidade, porém o "armário está lotado". Fiz o cadastro e estou na fila. Pergunto qual a dificuldade de se aumentar a capacidade desse tal "armário", pois preciso da internet e telefone fixo, além de poder adquirir os pacotes de televisão. Quero ajuda. Grato

Boa Tarde pstremel, infelizmente neste caso não muito o que fazer , a não ser que alguém desista da fibra , aí partirão para o próximo interessado, mas o problema é que pode haver outras pessoas na sua frente , na época que assinei onde morava tive este problema e acabei optando por outra operadora e agora que mudei tenho a vivo , mas tenho impressão que era melhor ter ficado com a que estava. Talvez seja melhor você procurar a Net ou Tim live em sua região.