PDA

Ver Versão Completa : Vivo TV Fibra: cadê o som multicanal?

Zarastro
21-09-15, 11:39 PM
Por conta do problema que tive com a Vivo TV Fibra (https://forum.vivo.com.br/threads/3191-Regi%C3%B5es-com-problemas-t%C3%A9cnicos?p=10942#post10942), fiz um zapeamento em todos os canais de meu pacote. E para minha surpresa, ao contrário do que ocorria quando tinha a Vivo TV HD, a maioria esmagadora dos canais é PCM Stereo 48 kHz. Do que me lembro, acho que só a Fox Sports é Dolby Digital 2.0, e a Disney Channel HD é Dolby 3/2/0.1. Megapix, todos os canais GloboSat, Space, SportTV (dos que eu me lembro, pode haver mais) estão todos com som PCM Stereo 48 kHz.

Nas opções do IPH8000 só tem a opção para configurar o som da saída digital (que eu presumo que seja a óptica) para som PCM ou Dolby Digital - a qual, em minha configuração, não faz a menor diferença.

Porque fizeram esse downgrade sonoro na Vivo TV Fibra? Se eu soubesse, teria pensado duas vezes antes de contratar a TV junto com a fibra óptica, já que a qualidade de imagem é a mesma da Vivo TV HD. E a banda que medi para os equipamentos da Vivo TV Fibra (100 Mbps) é mais que suficiente para colocar som Dolby Digital 3/2/0.1 a 384 kbps. Qual o problema? Upgrade de firmware?

Josemsud
22-09-15, 06:41 PM
Dá para colocar até som 7.1 se ela quiser

Zarastro
22-09-15, 07:03 PM
(S/T)

Josemsud
22-09-15, 11:56 PM
Como já disse aqui no fórum falta Investimento da Vivo na TV e Internet Fibra.
É triste de ver um produto que poderia ser top de linha estar repleto de problemas, seus clientes reclamando e a operadora amena dando desculpa a todo momento.

Josemsud
23-09-15, 12:19 PM
A Vivo deve disponibilizar esse serviço para o cliente, infelizmente se você liga no Sac ou na Ouvidoria terá sempre a mesma resposta:
"A programadora deve disponibilizar essa função para a operadora".
Poxa a função já existe mas parece que os responsáveis são incopententes e não conseguem fazê-la ser disponível no produto.

Gaby e carl@
A Vivo tem alguma resposta a respeito sobre a falta dessa função nos canais da Vivo TV?

- - - Updated - - -

Depois de quase 2 meses até que enfim o problema foi resolvido e finalmente colocaram o filme correto no Vivo Play.

https://www.youtube.com/watch?v=ZMNd0bMQvPQ

LLUIZCB
24-11-15, 08:30 PM
Acabei de fechar um pacote de internet fibra e nem me passou pela cabeça que a VIVO não disponibiliza Dolby Digital 5.1 nos canais que possuem este recurso.
Alguém poderia me responder se hoje, 24/11/2015, este recurso já esta disponível?
Do contrario irei cancelar o pedido antes do técnico vir ate minha casa.

Obrigado.