PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre a localização da Central Grajau/Varginha Em Sp Zona Sul

Natanaelmcd
24-12-17, 06:15 PM
Gostaria de saber onde fica essa tal central pois toda vez que eu converso com algum dos técnicos da vivo para poder ver se há a possibilidade de um upgrade de velocidade, pois tenho míseros 1MB, eles sempre respondem da mesma forma ''sua linha fica muito longe da central'' dai eu lhes pergunto afinal onde fica esse diaxo de Central? não já está na hora de implantar mais uma central na área do Grajaú ou então fazer uma renovação do cabeamento(já que é algo da época da estatal)? pois pelo q eu andei sabendo a tal dessa central não fica no Grajaú o que meio que não faz sentido para a região já que é o bairro mais populoso de SP.
Não vou nem perguntar sobre fibra ótica até por que já o serviço por meio de ADSL a vivo tem dificuldade de entregar imagina só um serviço a fibra ótica que nunca vai ter nesse bairro haha :D

GJonas
26-12-17, 12:00 AM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)