PDA

Ver Versão Completa : Redes 4g vivo após banda de 700 mhz

Lips
24-12-17, 05:45 PM
os aparelhos telefônicos compatíveis com a banda de 4g de 2,5 ghz serão meio que descontinuados quanto a rede lte?

a vivo irá manter tanto a frequência de 2,5 quanto a de 700 mhz ou irá desativar a de 2,5 ghz , esse é que é o meu medo ;

também tinha uma outra dúvida , tem diferença de 4g para 4g+ e a vivo oferece o 4g+ na minha cidade? ( Rio de Janeiro / RJ) ; meu aparelho é o iphone 8

andersonfariah
24-12-17, 09:11 PM
os aparelhos telefônicos compatíveis com a banda de 4g de 2,5 ghz serão meio que descontinuados quanto a rede lte?

a vivo irá manter tanto a frequência de 2,5 quanto a de 700 mhz ou irá desativar a de 2,5 ghz , esse é que é o meu medo ;

também tinha uma outra dúvida , tem diferença de 4g para 4g+ e a vivo oferece o 4g+ na minha cidade? ( Rio de Janeiro / RJ) ; meu aparelho é o iphone 8

Boa noite Lips, a vivo não vai acabar com esta frequência , mesmo porque muita gente não tem aparelho compatível com a frequência. Quantô ao 4G+ , é um avanço na tecnologia, navegação mais rápida , possibilidade do uso de VOLTE, ou seja, fazer ligações através do 4G com sem ruídos e com áudio mais limpo. O Rio de Janeiro possui sim o serviço , mas pode haver falhas , pois a cobertura ainda não é lá essas coisas e se não me engano a Tim tem melhor serviço , neste caso é você usando um iphone 8 é totalmente compatível com essa tecnologia.

Lips
25-12-17, 03:15 PM
obrigado pela ajuda , estava preocupado pois acabei de adquirir o aparelho e não tinha certeza se ele era compatível com o 4g de 700 mhz