PDA

Ver Versão Completa : Novo Plano Pré Diário

AndersonAtento
21-09-15, 06:34 PM
Além dos Estados de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, o Plano Pré Diário já está disponível para todos os Estados das regiões Centro-Oeste e Norte do País.

Juvenil-Wille
21-09-15, 09:02 PM
Obrigado por nos manter informados. :D ;)

PriscilaRocha
21-09-15, 10:49 PM
Espero que a nova promoção abranja todo o território nacional. :cool:

thiagomocci
22-09-15, 02:14 PM
Entrei no site como se fosse de Minas pra ver sobre o plano e achei estranho. Lá entendi que a Internet e SMS custa R$ 0,99 e as ligações outros R$ 0,99. Sendo que o minuto adicional para Vivo fica bem mais barato que nos demais planos, apenas R$ 0,10. Sendo que não é promoção, é plano, achei excelente.

Só acho que, se for separado mesmo, podiam ser 30 minutos para Vivo e 300 SMS por R$ 0,99, com R$ 0,05 por minuto extra e R$ 0,05 por SMS para outra operadora ou extra para Vivo. E por outros R$ 0,99, 30 MB de Internet, pelo menos.

AndersonAtento
22-09-15, 03:33 PM
Por nada. :)

Vítor
22-09-15, 04:08 PM
Consegui ler a pagina do plano. Não era como pensava.

Ele é basicamente a internet diária + SMS (Que ninguem mais usa) e se eu quiser fazer alguma ligação eu pago mais R$0,99. Queria mesmo saber se eu contratar um pacote de internet avulso de 600MB por exemplo, poderei usar somente as ligações pagando os R$0,99?

AndersonAtento
23-09-15, 02:40 PM
Acho que você está enganado Vítor. Muita gente ainda usa sms. Claro que muitos usam o sms para tentar fraudar outros clientes, mas as mensagens de texto ainda são muito utilizadas. E respondendo a sua pergunta... Quem aderir a esse plano só poderá contratar os pacotes adicionais de 50 ou de 100MB. Os outros pacotes só serão disponibilizados para os planos "Toda Hora", "Escolha" e "Dia/Noite" que inclusive os serviços são mais caros.

thiagomocci
23-09-15, 04:09 PM
Honestamente, achei o plano bem diferente do que pensávamos. Se por R$ 0,99 tivesse Internet + Chamadas + SMS, ok. Mas do jeito que está, fica bem caro.

Se era pra ser assim, ao menos podiam ter dividido Ligações + SMS em um pacote e Internet em outro, pra não impedir os usuários de assinarem os pacotes de Internet mensal. Além do que, por R$ 0,99/dia, daria pra entregar SMS Ilimitada para Vivo e umas 30 para outras operadoras, não?

No geral, achei caro e, pra quem faz recargas mensais, totalmente inviável. Os planos antigos com as promoções mais antigas dão de 10 a 0 nesse plano.

Gaby
01-10-15, 07:29 PM
Olá galera,

aqui está um tópico com mais informações sobre o Plano Diário que o AndersonAtento mencionou aqui.
A boa notícia é que, hoje mesmo, o plano foi lançado tb no Rio de Janeiro e Espírito Santo.:)

Plano Pré Diário (https://forum.vivo.com.br/threads/4079-Plano-Pré-Diário#.Vg2ypbQk-Zw)
Juvenil-Wille PriscilaRocha Vítor

Já sei que o thiagomocci leu o tópico.:)

thiagomocci
13-11-15, 01:18 PM
Gente, como bom curioso que sou, coloquei o Pré Diário (também para aproveitar que estou usando pacote de dados do Vivo Valoriza e não tendo assim que colocar os R$ 25/mensais pra assinar 600 MB, por exemplo.

Fiz uma ligação de 1:24 para outro Vivo e fui tarifado em R$ 0,14. Me parece que ele cobrou o preço avulso, de R$ 0,10 o minuto, que deveria cobrar após consumir 15 minutos. Não?

Fiquei sem entender. Deveria descontar R$ 0,99 por 15 minutos, correto? Hoje que não devo fazer mais ligações, acabou sendo muito melhor pra mim, mas lá sei... E se eu falar 15 minutos, vai cobrar R$ 1,50?

To pensando em ligar mais hoje pra Vivo só pra ver se ele tem uma "quantidade mínima" de minutos onde ele não cobra os R$ 0,99 e cobra avulso pro usuário não perder dinheiro. É a única explicação que consigo dar pro que aconteceu, por mais que, pelo que conheço a Vivo, ela não se preocuparia tanto assim...