PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade de pacote Oi Conta Total para a Vivo

AlexCoutoBR
22-12-17, 08:58 AM
Oi, eu sou o titular de um pacote Oi Conta Total, DDD 21, que consite em 01 linha telefônica fixa, 01 acesso banda larga fixo e 02 celulares com pacotes de internet. Gostaria de saber se é possível fazer a portabilidade para a Vivo, onde eu só vou querer o telefone fixo e os 02 celulares com pacote de internet. ou seja, a banda larga fixa não será portada e sim cancelada na Oi através do processo de portabilidade - isto é, sem a minha interferência na Oi. É possível? Qual é o procedimento? Poderia me indicar alguma loja própria da VIVO no bairro do Leblon? Obrigado. Alexandre Couto

andersonfariah
22-12-17, 09:54 AM
Oi, eu sou o titular de um pacote Oi Conta Total, DDD 21, que consite em 01 linha telefônica fixa, 01 acesso banda larga fixo e 02 celulares com pacotes de internet. Gostaria de saber se é possível fazer a portabilidade para a Vivo, onde eu só vou querer o telefone fixo e os 02 celulares com pacote de internet. ou seja, a banda larga fixa não será portada e sim cancelada na Oi através do processo de portabilidade - isto é, sem a minha interferência na Oi. É possível? Qual é o procedimento? Poderia me indicar alguma loja própria da VIVO no bairro do Leblon? Obrigado. Alexandre Couto

Bom Dia AlexCoutoBR , não consegui entender direito , você quer portar para a Vivo sua linha fixa e as 2 linhas móveis , correto ? Se for isso é possível sim, o processo todo pode levar até 72h para concluir. Realmente você deve procurar uma loja da vivo e pedir para portar , basta levar seus documentos originais com foto e comprovante de endereço. Segue abaixo endereço de lojas para ajudá-lo :

4439

AlexCoutoBR
23-12-17, 09:53 AM
Muito obrigado.