PDA

Ver Versão Completa : 4G

Lucineves24
22-12-17, 12:00 AM
Efetue hoje a troca de um micro chip pelo nano chip em uma loja da Vivo.
Durante o atendimento a vendedora ofereceu-me um plano, citou todas as características do plano e enfim, como não era meu objetivo então recusei.
Porém a vendedora persistiu alegando que por minha linha ser antiga, mesmo eu tendo chip e celular 4G,eu não conseguiria usufruir da velocidade 4G a não ser que eu aderisse ao novo plano pós pago.Mesmo assim recusei!
Eu sempre usei essa linha pré paga com pacotes de Internet 4G.
Gostaria de saber se a informação da vendedora procede?
Se além do celular ser 4G,o chip ser 4G, contratado um pacote de Internet 4G, eu tenho que mudar a linha do meu celular para aí sim fazer uso da Internet 4G. Segundo ela a minha linha é GSM ainda!!!

GJonas
22-12-17, 04:22 AM
Efetue hoje a troca de um micro chip pelo nano chip em uma loja da Vivo.
Durante o atendimento a vendedora ofereceu-me um plano, citou todas as características do plano e enfim, como não era meu objetivo então recusei.
Porém a vendedora persistiu alegando que por minha linha ser antiga, mesmo eu tendo chip e celular 4G,eu não conseguiria usufruir da velocidade 4G a não ser que eu aderisse ao novo plano pós pago.Mesmo assim recusei!
Eu sempre usei essa linha pré paga com pacotes de Internet 4G.
Gostaria de saber se a informação da vendedora procede?
Se além do celular ser 4G,o chip ser 4G, contratado um pacote de Internet 4G, eu tenho que mudar a linha do meu celular para aí sim fazer uso da Internet 4G. Segundo ela a minha linha é GSM ainda!!!

Isso não existe. Se o seu chip é 4G e tem cobertura na sua região você vai navegar com a velocidade do 4G independente do plano oferecido.
O que essa vendedora quis fazer era te empurrar um plano pós da forma mais absurda.