PDA

Ver Versão Completa : Resposta ouvidoria

wflima
21-09-15, 12:48 PM
Boa tarde, alguém sabe me informar o porque na demora da ouvidoria em responder uma solicitação? Me bastava um simples "sim" ou "não". Já se passou 1 mês e até agora nenhuma resposta. Acredito que a operadora deveria otimizar mais o atendimento, para não deixar o cliente esperando. Mas isso é minha opinião. O que acham?

thiagomocci
21-09-15, 03:10 PM
Olá, wflima. Tem o protocolo? Retorne lá e fale o protocolo. A resposta nunca demora mais que 5 dias. Acontece que eles tentam entrar em contato apenas duas vezes.

wflima
22-09-15, 10:26 AM
Sim tenho o número de protocolo e esse retorno nunca veio, e já liguei diversas vezes, e sempre a mesma resposta "ainda não temos um retorno está em analise". Já desisti, mesmo assim obrigado. thiagomocci

thiagomocci
22-09-15, 11:50 AM
Está me dizendo, wflima, que a Ouvidoria não tem retorno mesmo ligando lá, passado os 5 dias?

Olha, se nem a última tentativa na Vivo resolveu, sugiro reclamar no www.consumidor.gov.br. Foi por lá que resolvi um problema com meu plano Controle. Agora tenho uma atendente tratando por e-mail direto comigo. Sugiro que faça isso. Realmente funciona, já que se não for resolvido por lá, gera multas cabeludas para a operadora. Boa sorte!

EDIT: Havia colocado o link errado. Fica aqui um agradecimento público ao elitonalonso que, muito rapidamente percebeu o erro e me informou por mensagem particular. :3