PDA

Ver Versão Completa : Chip Virgem

Erikaieq
21-09-15, 11:20 AM
Olá Bom Dia

Meu chip não funcionou mais depois que meu marido tentou cortar o chip pois o meu novo aparelho e mini chip. Como faço para recuperar o mesmo número e comprar o chip virgem e tenho um plano controle nesse número . Socorro alguém me ajuda?

Josemsud
21-09-15, 11:39 AM
Bom Dia Erikaieq

Vá a uma loja da Vivo com o chip e solicite um micro sim card com o seu número, o valor do chip deve ser cobrado a parte.

PriscilaRocha
21-09-15, 07:43 PM
Somente o titular da linha pode solicitar o resgate da linha. O mesmo deve comparecer a uma loja própria da Vivo com identidade original e CPF. Lembrando que primeiramente deverá entrar em contato com a central pelo atendimento *8486 para solicitar o bloqueio do chip atual, pois somente dessa forma a linha poderá ser resgatada em um novo chip.

luistadeuchagas
21-09-15, 08:51 PM
Va a uma loja da Vivo com RG CPF e comprovante de residência do titular e peça para gravarem seu numero num chip virgem !

Simples ! valor médio 10 R$

thiagomocci
21-09-15, 09:30 PM
Se você tem plano pós, pode solicitar que o chip seja gratuito. Eles vão verificar a disponibilidade no sistema. :)

Zappafn
22-09-15, 05:49 PM
Somente indo na vivo com seu rg e pagando a taxa de 10 reais, sou vivo pós pago e tive que pagar mesmo assim