PDA

Ver Versão Completa : Sobre telefone fixo

talitabenevidespsico
20-09-15, 11:18 PM
Boa noite, meu telefone fixo já esta mudo, sem funcionar a aproximadamente três semanas. Eu já troquei o aparelho, por outro que tinha certeza que estava funcionando, e constatei que o problema é na linha. Gostaria de ter um suporto. Não sei bem o que fazer.
Agradeço!

Josemsud
20-09-15, 11:57 PM
Boa noite talitabenevidespsico

Você já ligou de outro telefone ou celular para o 10315 e contatou a área técnica?

PriscilaRocha
21-09-15, 06:03 PM
Ligue *8486/1058 de um fixo da Vivo ou 10315 para ter um atendimento direto do suporte tecnico e não se esqueça de sempre guardar o número do protocolo, a data e o horário do atendimento.

thiagomocci
21-09-15, 09:33 PM
Ei, PriscilaRocha, lembrando que o *8486/1058 é para Vivo Móvel (e no caso, é esta Central que cuida do Vivo Fixo que funciona pela rede GSM).

No Estado de São Paulo a Vivo só disponibiliza fixo via cabo. Nesse caso, o atendimento é via 10315. Eu sugiro ligar de um celular, para que o atendente do setor técnico possa realizar um teste na linha, mesmo que o telefone aceite essa ligação sem ficar mudo. Sim, se for erro interno, pode acontecer da linha estar totalmente muda mas pra Central funcionar. Acontece com frequência.

Juvenil-Wille
21-09-15, 09:37 PM
Primeiro tente resolver com o atendimento, via chat, ou 10315, se não resolver, com o numero de protocolo em mãos reclame na ouvidoria, anatel e no site reclame aqui, com certeza o seu telefone voltara a funcionar.

PriscilaRocha
21-09-15, 10:41 PM
thiagomocci obrigado pela dica. Eu vi no site da vivo os números para atendimento, não sabia que havia essa distinção. Muito interessante :)