PDA

Ver Versão Completa : Linha inativa.

Dhyonatas
21-12-17, 06:57 AM
ola, meu numero foi desativado por falta de pagamento de uma fatura, logo após paguei a fatura e pedi que me explicassem o motivo da inatividade, assim pediram para ir a uma loja vivo, infelizmente não tem nenhuma loja vivo em minha cidade pois as mesmas declara que são apenas revenda. qual canal posso entrar em contato para resolver a questão, pois não posso viajar apenas para ir a uma loja vivo.

GJonas
21-12-17, 07:47 AM
ola, meu numero foi desativado por falta de pagamento de uma fatura, logo após paguei a fatura e pedi que me explicassem o motivo da inatividade, assim pediram para ir a uma loja vivo, infelizmente não tem nenhuma loja vivo em minha cidade pois as mesmas declara que são apenas revenda. qual canal posso entrar em contato para resolver a questão, pois não posso viajar apenas para ir a uma loja vivo.

Ligue para a central de atendimento e explique a situação. Mas se eles informarem que você deve ir a uma loja da Vivo para resolver, infelizmente não há o fazer.

JoaoBC
21-12-17, 03:59 PM
tente isto:
1) Ligue para a vivo
2) ANOTE o número do protocolo
3) Ao falar com atendente, peça um e-mail para enviar o comprovante de pagamento digitalizado
4) Se não te disserem qual é este e-mail, ligue para a anatel. Na página de reclamações, há como anexar documentos.