PDA

Ver Versão Completa : Nova Tentativa de Cobrança Vivo Controle

lapamaral
20-09-15, 09:54 AM
Meu cartão estava sem saldo e não foi cobrado minha mensalidade, ela venceu hoje, dia 20, e a tentativa de cobrança foi dia 18.
No mesmo dia troquei o cartão, e hoje apareceu a mensagem que não foi renovada, porém, não foi feito nova tentativa de cobrança.
Como forço essa nova tentativa para usar o plano?

thiagomocci
20-09-15, 11:00 AM
Olá, lapamaral. Tudo bem?

Se não foi renovada, veja pelo Meu Vivo (meuvivo.vivo.com.br) se você continua no plano. Caso não, se inscreva novamente. Caso sim, tente "Mudar data de cobrança", preenchendo novamente. Nesse processo ele automaticamente cobra imediatamente.

lapamaral
20-09-15, 12:56 PM
Não tem opção de mudar data de cobrança, apenas de trocar o plano, e ai fica mais caro...

veja o anexo

thiagomocci
20-09-15, 01:12 PM
Não tem opção de mudar data de cobrança, apenas de trocar o plano, e ai fica mais caro...

veja o anexo
Tentou contato com a Central de Atendimento? Porque não estou vendo solução. Se você tentou até a troca de cartão, ele deveria ter realizado a cobrança imediatamente. Deve ser um erro temporário.

lapamaral
20-09-15, 01:30 PM
Falar na central de atendimento da vivo é mais complicado do que falar com o obama,

- - - Updated - - -

ou o sistema meuvivo funciona ou não tem pq ele existir... só dá problema...

Juvenil-Wille
21-09-15, 09:50 PM
Se for igual outra operadora, a cobrança será feita apenas no próximo mês, exceto se você migrar para o pré pago e depois voltar para o plano controle.

Zappafn
22-09-15, 05:49 PM
Da próxima vez use um cartão prepago , você terá bem mais controle do que lhe cobram, eu faço uso, procure por contasuper no google, é o que eu uso