PDA

Ver Versão Completa : Como faço para mandar um VIVO ME LIGA?

elitonalonso
20-09-15, 12:43 AM
Sabe quando você precisa falar com alguém e não tem créditos no seu Vivo?

Mande um Vivo Me Liga e peça para qualquer número Vivo Móvel ligar para você sem precisar de créditos. O Vivo Me Liga é um Torpedo SMS que a Vivo envia para quem você quer falar pedindo para te ligar, mesmo quando você está sem créditos, está disponível para todos os clientes Vivo Pré e Vivo Controle e você não paga nada para mandar, nem a outra pessoa para receber, porém você só pode mandar 10 torpedos por dia.

Como mando um Vivo Me Liga?

Basta ligar do seu Vivo para *9090 + DDD sem o "0" (se o DDD for diferente do seu) + o número Vivo Móvel que você quer falar. A pessoa receberá a seguinte mensagem de texto: "Preciso falar com você! Me Liga ou mande um Torpedo SMS se não puder falar. ( + o seu número de celular )" Você também recebe a seguinte mensagem confirmando que o seu Vivo Me Liga foi enviado corretamente: "Seu Me Liga foi enviado com sucesso."

Exemplos de Uso:

- se o DDD for o mesmo do seu:
Você é da cidade de Ribeirão Preto - SP que pertence ao DDD 16 e quer mandar um Me Liga para um número Vivo Móvel da cidade de Sertãozinho - SP que também pertence ao DDD 16, ou seja, o mesmo DDD que o seu, basta ligar do seu Vivo para *9090 + o número Vivo Móvel que você quer falar.

- se o DDD for diferente do seu:
Você é da cidade de Ribeirão Preto - SP que pertence ao DDD 16 e quer mandar um Me Liga para um número Vivo Móvel da cidade de Porto Seguro - BA que pertence ao DDD 73, ou seja, DDD diferente do seu, basta ligar do seu Vivo para *9090 + DDD sem o "0" + o número Vivo Móvel que você quer falar.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar ou deixar de comercializar o serviço Vivo Me Liga. Para mais informações, clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcNLServMovVivoMeLigaPage&WT.ac=portal.vivoappstore.movel.mensagens.vivomeli ga&menu=c&menu=c#).

Éliton Alonso

bruninhagm
15-03-16, 02:19 PM
Uma pena que este serviço esteja sendo utilizado por pessoas mal intencionadas. Já há uns 3 dias venho recebendo esta mensagem de números desconhecidos (de São Paulo e da Bahia, até o momento), o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Hoje, ao receber, mais uma, tentei ligar do fixo do trabalho para o número. Caia direto na caixa. Minha suspeita é que as mensagens partiram de presídios, como já fazem ligações a cobrar para muita gente. Vi que posso bloquear este serviço, mas não o fiz porque fico preocupada se alguém da minha família algum dia precisar fazer uso do serviço para que eu ligue para ele/a...

Juvenil-Wille
15-03-16, 07:57 PM
Uma pena que este serviço esteja sendo utilizado por pessoas mal intencionadas. Já há uns 3 dias venho recebendo esta mensagem de números desconhecidos (de São Paulo e da Bahia, até o momento), o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Hoje, ao receber, mais uma, tentei ligar do fixo do trabalho para o número. Caia direto na caixa. Minha suspeita é que as mensagens partiram de presídios, como já fazem ligações a cobrar para muita gente. Vi que posso bloquear (http://bhcidadao.com.br/bloquear-ligacoes-indesejadas-com-o-cm-security/)este serviço, mas não o fiz porque fico preocupada se alguém da minha família algum dia precisar fazer uso do serviço para que eu ligue para ele/a...

Acredito que este tópico pode ser útil Trotes-e-alertas (https://forum.vivo.com.br/threads/4038-Trotes-e-alertas?p=11449&viewfull=1#post11449) pois informa os golpes e trotes mais comuns.

Danilo.Silveira
16-03-16, 07:54 AM
Infelizmente existem pessoas mal intencionadas mesmo, venho recebendo também essas mensagens, ligações e outras mensagens que nem vale a pena relacionar aqui, e acabamos ficando sem muito o que fazer, eu apenas bloqueio, evito atender números desconhecidos ou privados, e responder a determinados sms's que recebo..

Gaby
16-03-16, 05:58 PM
Que pena que isso está acontecendo com vc, bruninhagm. Como vc sabe que o serviço Vivo Me Liga está sendo usado para enviar essas mensagens pra vc?

Uma pena que este serviço esteja sendo utilizado por pessoas mal intencionadas. Já há uns 3 dias venho recebendo esta mensagem de números desconhecidos (de São Paulo e da Bahia, até o momento), o que me deixou com a pulga atrás da orelha. Hoje, ao receber, mais uma, tentei ligar do fixo do trabalho para o número. Caia direto na caixa. Minha suspeita é que as mensagens partiram de presídios, como já fazem ligações a cobrar para muita gente. Vi que posso bloquear este serviço, mas não o fiz porque fico preocupada se alguém da minha família algum dia precisar fazer uso do serviço para que eu ligue para ele/a...

JoaoBC
12-09-16, 02:45 PM
Os criminosos jogam vários números, sem saber de quem é. Afinal, é de graça mesmo...
Terminar o serviço, é ruim. É como se quisessem evitar acidentes de carro proibindo
qualquer pessoa a andar de carro.

Outra coisa: se o destinatário não identificar o número de quem enviou o torpedo,
pode denunciar à polícia até um parente ou amigo próximo...

Adriane3010
16-04-19, 03:46 PM
Esse número quer um plano me liguem 63 9 99950012.

Gabrieljj
22-04-19, 06:54 PM
Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse serviço, a cada dia que passa nos surpreendemos mais com a enorme gama de possibilidades que temos e as vezes nem imaginamos nos nossos celulares hehe

Nilton_Moreira
23-04-19, 01:28 PM
Ainda existe o Vivo me liga?

mmelo76
23-04-19, 04:19 PM
Ainda existe o Vivo me liga?

Sim! E se não me engano, para desativar é um pouco complicado por sinal!

Marcinhagoulart
23-04-19, 10:28 PM
Eu já tinha ouvido falar, mas achei que não existia mais.

Gabrieljj
30-04-19, 02:07 PM
Que péssimo que estão utilizando o serviço de forma ruim, seria um ótimo serviço não fosse por esse detalhe :(

mmelo76
02-05-19, 02:22 PM
Esse número quer um plano me liguem 63 9xxxx0012.

Não coloque suas informações pessoais, você pode ser vítima de golpe!