PDA

Ver Versão Completa : Problemas em receber chamadas pelo TUGO

juliopureza
20-12-17, 10:50 AM
Bom dia

Minha filha esta em Portugal e consegue fazer chamadas pelo TUGO, porem NÂO CONSEGUE receber chamadas ....
Quando ligamos para ela recebemos a mensagem : Este telefone esta impossibilitado de receber este tipo de chhamada neste momento.

Quem puder nos ajudar a resolver este problema ..agradeceria a coloaboração

grato

Julio Pureza

JFederici
20-12-17, 04:23 PM
Usa o WhatsApp. Esse tugo tá bichado. É o vivo mais vai ferrar sua linha.

juliopureza
20-12-17, 04:50 PM
Caro amigo, obrigado pela sua pronta resposta.
O Whatsapp é bom porem se alguma empresa liga para o teu celular não vai atender nesta alaternativa.
Gostaria se possivel uma solução para o problema.
Informo que utilizo o TUGO por todos os lugares da America que viajo..e é um serviço excelente.
Fico no aguardo das possiveis causas e soluções
Julio

opala41
20-12-17, 09:06 PM
Julio,

Pelo jeito a Vivo está acabando com o Tu Go. As outras operadoras do grupo na AL e a O2 da Inglaterra, mesma coisa. Estou nos EUA, mudei de número e estou há uma semana tentando resolver pq não consigo cadastrar o novo. Já perdi horas com o péssimo suporte da Vivo. E o Wi-Fi Calling também não funciona. Os clientes da O2 que usavam o Tu Go na Inglaterra estão revoltados nos fóruns de lá.

Att

Julio Cohen

juliopureza
21-12-17, 07:09 PM
Julio, obrigado pela informação

Mas vou coninuar tentando uma solução... viajo novamente ao Mexico na proxima semana ..e fico doente só em saber que o tugo pode não funcionar ...
Continua acitando sugestões.

Julio Pureza

opala41
22-12-17, 01:01 AM
Julio,

Estou na batalha com eles, agora com o pessoal que responde as reclamações da Anatel. Como colocaram aqui há um novo aplicativo chamado Meu Vivo Mais que vaz e recebe chamadas de voz como o Tu Go. Mas para entrar nele é preciso colocar o número do telefone e receber um código via SMS. No meu caso ele chega e depois uma mensagem de erro dizendo que estou com o Tu Go ativado e/ou Wi-Fi Calling. Desativo o Wi-Fi Calling (que não funciona para mim) e mando "SAIR" para 8846 e vem uma mensagem de erro... é lastimável. Mandei as telas todas para a Vivo e nada de solução ainda.

Basicamente, como disse em outra msg, meu Tu Go e Wi-Fi Calling estavam ok aqui nos EUA, até eu pedir para mudar o número da linha. Com o Tu Go acabando, não consigo ativar o número novo no sistema e o Wi-Fi Calling nativo do iPhone é atrelado ao Tu Go na Vivo... escrevi até para a Apple para informar isso, eles dizem que a Vivo tem Wi-Fi Calling e não é bem assim...

Cara, acho que nao podemos mais esperar muito do Tu Go. Nos fórums da O2 e da Movistar da AL, o pessoal tá revoltado com o fim do sistema. Eu particulamente usei muito em viagens pelo mundo - no Iphone, no iPad, no Mac... muito versátil. E especialmente bom para receber SMS tb, bancos, confirmações, etc.

Abs

Julio Cohen

juliopureza
22-12-17, 07:28 AM
Julio, bom e novamente obrigado
Vou continuar na sina da busca ... veja se consegue ligar ..deveria poder receber . vou tentar descobrir e em descobringo compartilhho com os amigos ..aproveito para desejar Feliz Natal.
Sds
Julio