PDA

Ver Versão Completa : Como mudar o titular do número?

lrssaraujo
19-09-15, 12:35 AM
Meu pai é o titular do meu chip e eu gostaria de saber o que devo fazer para trocar.

elitonalonso
19-09-15, 05:10 PM
Olá lrssaraujo, Boa tarde!

Para realizar a transferência de titularidade, o titular atual e o titular futuro da linha tem que comparecer a uma Loja Vivo portando RG, CPF e Comprovante de Residência originais.

Se a linha estiver habilitada no Vivo Pré, o titular pode tentar a transferência de titularidade ligando no *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente, e caso não seja possível, terá que comparecer a uma Loja Vivo.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

interilimitada
20-09-15, 12:34 PM
e isso mesmo que o amigo disse ai em cima

fulvioamato
30-03-16, 09:42 AM
Liguei no atendimento telefônico, informaram que a transferência de titularidade é somente na loja com a presença do comprador e vendedor com os respectivos documentos.

Para que facilitar se a vivo pode dificultar?

Matthew
30-03-16, 10:43 AM
Liguei no atendimento telefônico, informaram que a transferência de titularidade é somente na loja com a presença do comprador e vendedor com os respectivos documentos.

Para que facilitar se a vivo pode dificultar?

Porque trocar o titular não é algo simples, né...

irlangd
26-01-17, 08:20 AM
Devia ser. Não tem porque não.

DIDICO
15-03-17, 02:45 PM
Boa tarde
quero trocar a titularidade das linhas, mas esta muito complicado.
Acho que vou ter que cancelar as duas linhas que tenho e mudar de operadora.
Porque vocês não faz um modo mais fácil e menos complicado

ALDEN
20-05-17, 07:37 AM
Tem um modo fácil sim, EU FUI ENGANADO PELA VIVO!!! Ligaram me oferecendo um plano controle, eu estava com uma restrição, por isso recusei. Então a atendente me disse: "você pode estar colocando o faturamento no nome de outra pessoa". Eu perguntei se isso alteraria a titularidade do chip, e a resposta foi: "senhor, apenas o faturamento ficará em nome de outra pessoa, o senhor permanece como titular". Não raciocinei na hora e aceitei, RESULTADO: O NÚMERO FOI ALTERADO A TITULARIDADE PARA MEU PAI!!!! meu pai não tem a saúde perfeita, já liguei várias vezes pra fazer a transferência de volta para o meu nome e é exigido que eu compareça junto com meu pai em uma loja!! NÃO PRECISOU IR ATÉ UMA LOJA QUANDO A OPERADORA ME ENGANOU!!! MUDOU A TITULARIDADE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!!!!

GJonas
21-05-17, 10:35 PM
ALDEN Boa Noite!!

Infelizmente tem operadores que para atingir metas, fazem coisas absurdas.
Se você já fez a reclamação na Vivo, pegue o protocolo e faça uma reclamação na ouvidoria ligando 0800 775 1212.
Você também pode reclamar no site consumidor.gov. Eles devem te ajudar.

ElizabethRPF
10-06-17, 11:36 AM
Site da Anatel. Registra a reclamação com os números dos protocolos do atendimento Vivo que em uma semana tudo estará resolvido.

rconsultoria
04-08-17, 09:50 AM
tenho uma empresa que o funcionário se desligou queria perguntar se consigo fazer uma transferência de titularidade direto para o CPF dele salvando o plano da linha e os benefícios que ha nele sem pagar multa contratual da linha

Josy.macedo
29-09-17, 07:54 PM
Comprei um chip da vivo e apenas coloquei crédito e o chip ativou, mas o cadastro tá no nome do antigo dono do chip e agora não consigo fazer um plano por não estar no meu nome. Ligo na central de atendimento e só me informam que não tem como resolver o meu problema, e isso é algo constrangedor. Pois o chip n deveria ativar sem antes exigir o CPF da pessoa, não troquei de chip ainda pq utilizo esse número no meu trabalho e não posso perder.!

MicheleCarolina
30-09-17, 02:39 PM
Devia ser. Não tem porque não.

O pq da vivo fazer isso, é a sua segurança e a de todos os clientes. Se não iria facilitar para os "golpistas" transferir a titularidade para outras pessoas. Podendo fazer planos absurdos e não pagar, já que está no nome de outra pessoa. E o atual titular teria muuuuitos problemas. Um deles: nome sujo.

Por isso que a vivo só faz a transferência com ambos presentes na loja. Para que ambos assinem concordando com a transferência. Se fosse por telefone, só seria um a falar por vez, e não ambos. E por telefone, qualquer um pode se passar por outra tendo os documentos da mesma.

GHI
16-11-17, 12:05 PM
Boa tarde!
Vou me mudar para uma potra cidade,e preciso transferir o titular da linhas que no caso está em meu nome,para a pessoa que me criou,só que não tem como ir até a loja para fazer a transferência pessoalmente,e tenho urgência por que irei me mudar amanhã,e na outra cidade para onde irei,vou precisar pedir uma linha para mim.

Beatrizgiriotas
25-01-18, 08:42 AM
Bom dia,

Estou tentando realizar a troca de titularidade da linha fixa, mas cada hora recebo um informação divergente na central de atendimento. Tem como realizar essa troca em alguma loja da vivo, ou qual telefone devo ligar para resolver o mais rápido, ou em qual e-mail posso encaminhar a documentação necessária para a transfêrencia.

Grata Beatriz

Mizaque
01-03-18, 12:29 PM
Mudar meu cpf

CH25
16-05-18, 09:47 AM
minha enteada e a titular ela mora comigo mais vai enbora como faco para mudar pro meu nome

- - - Updated - - -

COMO MUDAR DE TITULAR

tatau
05-06-18, 11:43 AM
meu celular está cadastrado no cpf da minha avó, porque na epoca eu era menor e nem tinha cpf,
agora ela faleceu, como posso alterar a titularidade para o meu nome?

JoaoBC
05-06-18, 03:13 PM
Gente, nestes casos em que um ou mais não pode ir à loja, basta uma procuração autenticada em cartório.

03974420681
10-07-18, 11:37 AM
Como faço para mudar minha linha de CPF para CNPJ?

JoaoBC
10-07-18, 08:44 PM
Você e o proprietário/representante da empresa (do cnpj) precisam ir à loja própria e fazer a transferência.

Vini25
25-04-19, 03:06 AM
Consulta score?

guvga25
03-05-19, 08:12 PM
Consulta score?

Não.
Somente é necessário ter um CPF sem restrições nas empresas de proteção ao crédito.