PDA

Ver Versão Completa : Plano 600M não funciona

Vanilson
17-09-15, 10:35 PM
Olá, utilizo um celular Pré Pago, e todo mês coloco o plano de 600m de internet, o que o corre é que nesse mês recebi a mensagem que o plano foi renovado, porém ele não funciona, e todo dia me cobra uma taxa de 0,99 por 15 megas diários, que pelo que me consta só é cobrado para quem não tem pacote....Já falei diversas vezes com o suporte e ninguém consegue resolver o meu problema....já configuraram minha rede, recolocaram o pacote, fizeram de tudo, e nada resolve.
Alguém poderia me ajudar? Eu sinceramente não sei mais o que fazer, nunca imaginei que isso chegaria a esse ponto, tento solucionar o problema desde o dia 09/09.

OBS. Utilizo esse plano a uns 6 meses, mesmo celular, chip, etc...
OBS2.Quando entro no aplicativo e seleciono "pacotes vivo", aparece a seguinte mensagem "Não foi possível obter a lista de pacotes disponíveis. Tente novamente mais tarde"

thiagomocci
18-09-15, 09:25 AM
Olá, Vanilson. Bom dia.

Já tendo tentado solução no atendimento e não tendo resposta, você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212. Só de segunda a sexta, das 8h as 18h. Em 5 dias úteis, sai um parecer. Pode solicitar a correção do plano e pode até insistir para que seja feito o estorno dos dias que usou a Internet Diária, se achar justo. A empresa tem uma opção de plano mais vantajoso que por erro deles não funcionou, logo, você tem esse direito.

Zappafn
18-09-15, 05:08 PM
Somente ligando para *8486 vai resolver isso

Juvenil-Wille
18-09-15, 07:34 PM
Se não conseguir no atendimento, ligue na ouvidoria e anatel, ai sim resolve!

PriscilaRocha
18-09-15, 08:03 PM
Concordo com os demais. Se caso você tenha entrado em contato com o atendimento da Vivo por diversas vezes e seu problema não tenha sido solucionado, você poderá regristrar uma reclamação na ouvidoria (0800 775 1212) e/ou Anatel (Caso não saiba o número, baixe o aplicativo no seu celular). Lembre-se sempre de guardar o protocolo do atendimento, suas respectivas datas e quem lhe atendeu nos atendimentos em que seu problema não foi resolvido. Caso não resolva, tome as medidas cabiveis em relação a esse transtorno.

Espero ter ajudado
:) Beijinhos.