PDA

Ver Versão Completa : Dúvida vivo valoriza (Cinemark)

kknns
18-12-17, 09:08 PM
Boa noite, posso utilizar o benefício de acompanhante mesmo sem o titular (minha mãe) estando presente? É solicitado alguma comprovação além do número do CPF? Obrigada!

andersonfariah
19-12-17, 06:17 AM
Boa noite, posso utilizar o benefício de acompanhante mesmo sem o titular (minha mãe) estando presente? É solicitado alguma comprovação além do número do CPF? Obrigada!
~e
Bom Dia kknns, não tenho certeza se pedem documento com foto, mesmo porquê só uso o auto atendimento , mas se você for menor de idade , pode não conseguir usar e o titular ter algum problema. Pessoal , alguém sabe como proceder ? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
19-12-17, 09:41 AM

Bom dia kknns!

Infelizmente o benefício do acompanhante é apenas com o mesmo presente; se não ele poderia estar em outro cinema e em outro local; com outra pessoa pagando meia; ou ainda várias pessoas em vários cinemas, comentando que estão pagando meia pela mesma pessoa.

O benefício já deixa claro na proposta, "É para acompanhantes" ou seja, que estã juntos com o titular. Na ausência dele, não é possível, pois o mesmo não está acompanhando.

Mesmo comprando online aparece essa informação, não só para Clientes Vivo, mas é o mesmo procedimento para Itaú, e assim por diante.

carolflor02
19-12-17, 12:28 PM
No cinemark o que pedem é o numero do cpf apenas, nao pedem documento com foto