PDA

Ver Versão Completa : Recuperar recarga

Mick
18-12-17, 07:40 PM
Fiz uma recarga em un número errado, pois quero saber como faço para recupera-lo em meu número. ?

GJonas
18-12-17, 09:05 PM
Fiz uma recarga em un número errado, pois quero saber como faço para recupera-lo em meu número. ?

Infelizmente não tem como recuperar.

Mick
18-12-17, 11:22 PM
Por que não tem como recuperar? Sendo que tenho o comprovante e cpf em mãos.

JoaoBC
18-12-17, 11:56 PM
Porquê é de responsabilidade da pessoa conferir.
E se o destinatário (o errado, que você creditou por engano) consumiu, pensando que fosse um bônus ou presente de algum(a) conhecido(a)?

Zildagomes
13-02-19, 04:34 PM
Como recupera meu credito que foi colocado em outro celular por engano?

Zildagomes
13-02-19, 04:39 PM
Tenho o comprovante em mão.

guvga25
13-02-19, 05:01 PM
Tenho o comprovante em mão.

Pessoal, não adianta ter comprovante em mãos, não tem como estornar o valor.
Por isso é sempre reforçado para verificar o número informado antes de realizar a recarga.
Nem a Vivo, nem o estabelecimento onde os créditos foram comprados ou muito menos ainda a pessoa que recebeu os créditos por engano irá ressarcir o cliente por um erro que não foi de responsabilidade deles.
Sempre verifiquem antes de confirmar.

GJonas
13-02-19, 07:49 PM
Só se o cliente conversar com quem recebeu o crédito e tentar um "acordo".
Algo como "eu coloquei crédito para você é na próxima recarga você coloca pra mim".

guvga25
14-02-19, 02:10 PM
Só se o cliente conversar com quem recebeu o crédito e tentar um "acordo".
Algo como "eu coloquei crédito para você é na próxima recarga você coloca pra mim".

Nossa a outra pessoa teria de ser uma alma muito bondosa.

GJonas
14-02-19, 09:11 PM
Nossa a outra pessoa teria de ser uma alma muito bondosa.

Para mim isso é questão de caráter. Eu devolveria com certeza pois o dinheiro não era meu.

guvga25
15-02-19, 02:54 PM
Para mim isso é questão de caráter. Eu devolveria com certeza pois o dinheiro não era meu.

Bondade é um adjetivo que se incorpora ao caráter, juntamente com a justiça.
Na prática a maioria das pessoas não são altruístas logo como eu disse seria espantoso alguém simplesmente devolver algo de livre e espontânea vontade.