PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com conta

Madiler
16-09-15, 08:20 PM
olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

- - - Updated - - -

1196 aqui está a prova de que eu paguei a conta

Madiler
16-09-15, 09:06 PM
sendo que essa foi a primeira vez que isso acontece. e veio duas sms avisando q se eu não pagar vou ficar sem net.:(

Juvenil-Wille
16-09-15, 09:14 PM
@Madiler (https://forum.vivo.com.br/members/17839-Madiler)por padrão, as operadoras tem até 3 dias úteis para constar o pagamento da fatura, mas se a linha for bloqueada indevidamente, você deve ir atrás dos seus direitos.

Madiler
16-09-15, 09:28 PM
não foi bloqueada. apenas paguei e veio duas mensagens dizendo q eu pague pra evitar nem me lembro mais o q.

elitonalonso
16-09-15, 11:44 PM
olá, boa noite! gentee!!! eu paguei minha conta hoje de manhã, mas ao entrar agora no site... está aparecendo que a conta tá pendente. o que eu faço????????????????????????????

- - - Updated - - -

1196 aqui está a prova de que eu paguei a conta

Olá! Madiler, Boa noite!

Após o pagamento do boleto da sua conta, o banco confirma o recebimento a VIVO em até 3 dias úteis. Se após este prazo, não constar como PAGO no Meu Vivo, entre em contato com o *8486.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

carl@
17-09-15, 06:05 AM
Olá pessoal!
Movi o post da Madiler para outro tópico em ajuda, assim ele recebe mais atenção e pode ajudar outros participantes que tenham a mesma dúvida.

Abs,
Carl@

PriscilaRocha
17-09-15, 10:32 AM
Olá Madiler,

Você já consultou no espaço Meu Vivo se ver se a fatura consta como paga?

Muitas das vezes a fatura já consta como paga, porém por erro de sistema o cliente continua recebendo a mensagem informando que o pagamento ainda não foi realizado.

Lembrando que de acordo com o regulamento do plano, o prazo para constar o pagamento é de dois dias úteis. :)

Após esse prazo você pode ligar para o atendimento *8486 de qualquer Vivo, 1058 de um fixo ou se dirigir até a loja Vivo mais próxima de você com o comprovante de pagamento em mãos juntamente com a fatura.