PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para configurar TP LINK ARCHER C60 com Vivo Fibra

oliv.rf
15-12-17, 10:14 PM
Pessoal,

Meu antigo modem da vivo (D-Link DMG-6661) parou de funcionar e comprei um TP LINK ARCHER C60, porém quando eu tento configurá-lo ele não conecta.

Alguém sabe como configurar ele? Minha conexão é uma vivo fibra de 50mb (São Paulo - SP).

Muito obrigado!

Juvenil-Wille
16-12-17, 06:47 PM
A melhor forma é entrando em contato com a central de atendimento e sendo atendido por um atendente que te passe as informações corretas.

oliv.rf
24-12-17, 01:55 PM
A melhor forma é entrando em contato com a central de atendimento e sendo atendido por um atendente que te passe as informações corretas.

Juvenil-Wille, obrigado, mas infelizmente a central de atendimento só fornece suporte para os roteadores que a própria vivo fornece.

Abs,

Rafael

Juvenil-Wille
25-12-17, 01:52 PM
Já tentou o suporte da própria TP-LINK?
http://www.tp-link.com.br/support-contact.html

Uso o roteador da IntelBras, tive de entrar em contato com eles para me passarem a configuração.

Walter André
07-09-18, 06:49 PM
SOLUÇÃO DO PROBLEMA:

Boa noite, eu consegui resolver o problema do seguinte modo. 3 cabos de rede. ETAPA 1. Um mantendo o roteador da Vivo ligado ao modem na porta 1 como já era antes. Outro cabo ligando a porta azul do roteador Archer C60 na porta 2 do modem e outro ligando a porta amarela 1 do roteador Archer ao notebook. Entrei no http://tplinkwifi.net/webpages/login.html, fiz a configuração rápida que no final não consegue conectar na internet. ETAPA 2. Retiro o roteador vivo do modem, ligo a porta azul do roteador Archer na porta 1 do modem e mantenho ligada a porta 1 amarela do roteador Archer ao notebook. Entro na configuração rápida e executo de novo, DESSA VEZ DEU CERTO. Deu certo um segunda vez também. Acho que é garantido.
Encontrei essa solcução por acaso e não sei explicar tecnicamente porque. Tentei de vários outros jeitos antes, com celular, ou pelo link do roteador sem fazer a etapa 1 antes e não deu certo. Acredito que essa solução funciona sempre porque na primeira vez que achei por acaso acabei errando ao tentar mudar o nome da rede depois de completada a etapa 2 e precisei reincializar o modem. Fiz de novo na sequência que disse e deu certo de novo.
Espero ter ajudado.

Jean2018
11-10-18, 04:49 PM
SOLUÇÃO DO PROBLEMA:

Boa noite, eu consegui resolver o problema do seguinte modo. 3 cabos de rede. ETAPA 1. Um mantendo o roteador da Vivo ligado ao modem na porta 1 como já era antes. Outro cabo ligando a porta azul do roteador Archer C60 na porta 2 do modem e outro ligando a porta amarela 1 do roteador Archer ao notebook. Entrei no http://tplinkwifi.net/webpages/login.html, fiz a configuração rápida que no final não consegue conectar na internet. ETAPA 2. Retiro o roteador vivo do modem, ligo a porta azul do roteador Archer na porta 1 do modem e mantenho ligada a porta 1 amarela do roteador Archer ao notebook. Entro na configuração rápida e executo de novo, DESSA VEZ DEU CERTO. Deu certo um segunda vez também. Acho que é garantido.
Encontrei essa solcução por acaso e não sei explicar tecnicamente porque. Tentei de vários outros jeitos antes, com celular, ou pelo link do roteador sem fazer a etapa 1 antes e não deu certo. Acredito que essa solução funciona sempre porque na primeira vez que achei por acaso acabei errando ao tentar mudar o nome da rede depois de completada a etapa 2 e precisei reincializar o modem. Fiz de novo na sequência que disse e deu certo de novo.
Espero ter ajudado.

TAPA 1. Um mantendo o roteador da Vivo ligado ao modem na porta 1 como já era antes. Outro cabo ligando a porta azul do roteador Archer C60 na porta 2 do modem e outro ligando a porta amarela 1 do roteador Archer ao notebook. Entrei no http://tplinkwifi.net/webpages/login.html, fiz a configuração rápida que no final não consegue conectar na internet. ETAPA 2. Retiro o roteador vivo do modem, ligo a porta azul do roteador Archer na porta 1 do modem e mantenho ligada a porta 1 amarela do roteador Archer ao notebook. Entro na configuração rápida e executo de novo, DESSA VEZ DEU CERTO. Deu certo um segunda vez também. Acho que é garantido.
Espero ter ajudado.[/QUOTE]