PDA

Ver Versão Completa : Pedido loja online sem informações

Marcio_rps
15-12-17, 01:01 PM
No dia 8 fiz um pedido na loja online, dia 13 a transportadora me ligou pedindo umas informações e confirmando a entrega para ontem. Pois bem, se estou aqui é pq não recebi meu pedido!
Liguei na transportadora dia 14 e me informaram que não irão entregar meu pedido pois a vivo enviou o pedido de compra em duplicidade e que eu precisava entrar em contato com vocês!
Assim o fiz, me informaram que o pedido estava correto e QUE EU deveria entrar em contato com a transportadora, o que é um absurdo na minha opinião, pois a compra eu fiz com a Vivo, se deu algum problema na emissão deste pedido não é minha culpa. Massssssss para tentar agilizar o atendimento, liguei, e obviamente não obtive sucesso, disseram que eu deveria entrar em contato com a logística da Vivo.
Mas não tem essa opção em lugar nenhum, site, chat, telefone... Enfim.
Liguei no 1058 e é falei com 3 pessoas, cada uma me transferia para outra e a última foi totalmente mal educada, disse simplesmente que não poderia me ajudar e desligou a ***** do telefone na minha cara!!!
Sou cliente vivo a 5 anos tanto em linha fixa, fibra Internet, TV e linha móvel... Nunca me senti tão desrespeitado como consumidor.
É um absurdo ninguém conseguir informar nada.
E hoje ao ligar no 1058 o atendente teve a pachorra de falar que eu precisaria resolver isso em uma loja física!!!

Alguém mais com problema assim?

Juvenil-Wille
16-12-17, 06:54 PM
Pelo que eu saiba o cliente jamais teria de entrar em contato com a transportadora, pois se houver algum problema é a loja quem responde por ele, visto que uando o cliente compra algum produto, o mesmo não escolhe a transportadora e sim o fornecedor, portanto é problema do fornecedor (VIVO) VERIFICAR E ENTRAR EM CONTATO COM O CLIENTE.

angelica1991
03-01-18, 04:19 PM
Márcio, recebu seu celular? Comprei um e até agora não recebi também.