PDA

Ver Versão Completa : Bonus Internet Recarga

AlexBlumenau
15-12-17, 08:54 AM
Bom dia!

Quando efetuo uma recarga, demoro para receber meu bônus de internet, sempre tenho q contratar um pacote adicional que este acaba entrando na hora da solicitação!

Não consigo entender como o bônus não entra na hora e o pacote adicional entra sendo que é tudo um pacote de internet, isso é só para nós termos que gastar mais dinheiro com a internet.

Acho totalmente injusto isso!

gabrielfarre
05-01-18, 08:14 AM
Bom dia,

Se está com problemas para contratação de pacote e/ou receber o Bônus.

Entre em contato com o atendimento de suporte Vivo. Telefone para contato: *8486 / 103 15 / 1058.

andersonfariah
05-01-18, 08:34 AM
Bom dia!

Quando efetuo uma recarga, demoro para receber meu bônus de internet, sempre tenho q contratar um pacote adicional que este acaba entrando na hora da solicitação!

Não consigo entender como o bônus não entra na hora e o pacote adicional entra sendo que é tudo um pacote de internet, isso é só para nós termos que gastar mais dinheiro com a internet.

Acho totalmente injusto isso!

Bom Dia AlexBlumenau , entre em contato com a central vivo pelo *8486 e peça para o atendente verifique o que está ocorrendo com a demora para cair seu bônus , ter que gastar duas vezes para confirmar a bonificação , é demais.