PDA

Ver Versão Completa : Comprei um serviço de 4 Megas mas a Vivo esta mandando apenas 80kbytes

Villela
15-09-15, 09:44 PM
Quero Parabenizar a VIVO por ter um serviço tão grande no Brasil que nem se da conta dos seus clientes, há 2 dias coloquei uma mensagem no site reclame aqui, pena que a empresa não tem responsabilidade de responder pois o foco da mesma é apenas ganhar e ganhar mais clientes, mas enfim vou copiar e colar a mensagem para ver se pelo menos aqui responde minha mensagem ou seus administradores irão excluir.

(CTRL + V)

Há aproximadamente 2 meses solicitei na VIVO (antiga Telefonica) que alterassem meu plano de 1 mega para 10 mega conforme promoção que tinha no site pagando apenas R$ 50,00 ao mês, infelizmente não tinha na minha região o plano então entrei em acordo com a atendente míseros 4 mega pelo menos valor, hoje fui realizar um testes de velocidade em sites especializados em conexão de internet e a minha supresa foi que a VIVO está fornecendo novamente a pior conexão para minha residência chegando a menos de 1Mega, exijo explicações por terem diminuído minha velocidade pois a 7 dias estava com 4 megas funcionando perfeitamente, caso a empresa não de uma resposta sobre esse assunto estarei cancelando os produtos que tenho com a empresa pois não tenho motivo para ter confiança para quem não cumpre com seus afazeres, produtos e serviços.

Aguardo uma breve resposta sem mensagem automática por favor.

Zappafn
15-09-15, 11:23 PM
Você deve ter consumido sua cota mensal, por isso a velocidade abaixou, faça uma conta,tente mudar o dns da sua conexão, voce usa o serviço no pc correto?
Vá até Painel de controle - Rede e internet - central de compartilhamento e depois clique em alterar as configurações do adaptador
clique em vivo - propriedades - protocolo ipv4 - propriedades e altere o dns para 8.8.8.8

Mas creio que o problema é outro está na cota mensal que voce consumiu....

Caso isso não resolva tente fazer uma reclamação na anatel que a vivo resolve seu problema em 3 dias Central de Atendimento Telefônico gratuito, no número 1331 - ou 1332, para deficientes auditivos

Espero ter ajudado

Abraços