PDA

Ver Versão Completa : Franquia

Geovana78
15-09-15, 06:18 PM
A minha franquia volta sempre dia 15 mas na semana passada teve um feriado de 2 dias por esse motivo a data da volta da franquia é adiada?

elitonalonso
15-09-15, 06:26 PM
Olá Geovana78, Boa noite!

Não, independente de ter feriado ou não, a data de liberação da franquia do plano não é alterada.

Se a data de vencimento de sua conta for no dia 1 de cada mês, seu ciclo de faturamento atual é de 16/08 a 15/09 com vencimento em 01/10 e seu novo ciclo iniciará em 16/09 quando você receberá a franquia do seu plano. Seu ciclo fecha e inicia, respectivamente, no dia 15 e 16 de cada mês.

Caso o vencimento de sua conta não seja no dia 1, por favor, me informe seu plano e a data de vencimento, que lhe explico sobre seu ciclo de faturamento.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

Juvenil-Wille
15-09-15, 07:26 PM
O dia da entrada da franquia depende apenas do dia do vencimento da conta, independentente de ser ou ter feriado.

PriscilaRocha
17-09-15, 10:54 AM
A data de renovação da franquia é sempre quinze dias antes da data de seu vencimento.

A única coisa que poderia atrasar a liberação dos benefícios seria quando o cliente efetua pagamentos em atraso, fora isso é preciso entrar em contato com a Central de atendimento para saber o que está acontecendo :)

Espero ter esclarecido !

couto
18-09-15, 11:08 AM
A Vivo está desrespeitando os seus clientes, em relação à internet pré. Cadastrei-me no recarregue e ganhe 4 com R$ 35,00 o que me permitia navegar com 15 MB diários e consumido a franquia a velocidade reduzia 14 k até as 23h59min do dia. Um bom plano. Ocorre que a Vivo tomou a iniciativa de mudar este serviço para quando consumidos os 15 MB ela bloqueia o serviço. Pior ativei minha conta de dados as 09h00minh e as 09h30min já estava sem internet.
Liguei para Vivo e eles disseram que foi um engano e me devolveram o valor de R$ 0,99 diário de internet. Ocorre que isto esta acontecendo todo dia, comprovando que este controle de consumo de dados da Vivo não é confiável, demonstrando desrespeito aos seus clientes. Fica a pergunta vamos ficar parados sem reagir a este desrespeito? Vamos nos mobilizar! Já vou para o Reclame Aqui! Quero os meus direitos! Faço a minha parte que Vivo faça a dela!