PDA

Ver Versão Completa : Fiz pedido faz 3 dias

Atail.martins1020
14-12-17, 04:52 AM
Oi fiz um pedido faiz 3 dias e quando acabei de termina o pedido 270685414 ja foi descontado o valor do cartao de credito sendo que eu vou pra acompanhar o pedido e ainda esta aguardando pedido poxa to muito decepciona ja com a vivo. Como que esta aguardando se ja foi descontado o valor ????
Como assim espero que isso se resolva hoje porque se nao vou procurar meus direito

andersonfariah
14-12-17, 08:23 AM
Oi fiz um pedido faiz 3 dias e quando acabei de termina o pedido 270685414 ja foi descontado o valor do cartao de credito sendo que eu vou pra acompanhar o pedido e ainda esta aguardando pedido poxa to muito decepciona ja com a vivo. Como que esta aguardando se ja foi descontado o valor ????
Como assim espero que isso se resolva hoje porque se nao vou procurar meus direito

Bom Dia Atail.martins1020 , não entendi sobre o que é , você só diz que pediu algo e descontou do cartão , se não informar não temos como saber e outra coisa: não trabalhamos para vivo , somos apenas usuários dos serviços da operadora e procuramos ajudar uns aos outros.