PDA

Ver Versão Completa : Transferência de Titular

mbianchini2008
15-09-15, 10:18 AM
Olá, possuo uma linha linha há mais de 15 anos, entretanto, ela ainda esta no nome de outra pessoa, como faço para transferir para o meu nome ? Ela possui débito automático na minha conta, os emails e cadastros estão no meu nome... tudo no meu nome, exceto a linha. Preciso do dono da linha pra fazer a transferência ?

thiagomocci
15-09-15, 10:59 AM
Olá, mbianchini2008. O titular deve ir pessoalmente a loja em sua companhia e ambos com seus documentos pessoais para realizar esse procedimento. Levem RG, CPF e Comprovante de Residência.

PriscilaRocha
15-09-15, 09:11 PM
Se caso a linha for Pré pago talvez com os dados do titular você consiga realizar a troca de titularidade no atendimento*8486.

neisa123
24-04-18, 01:22 PM
liguei agora. me disseram que eu tenho que ir a uma loja. que chato! esse é o tipo de regalia ? nossa aff.

Robertinha
24-04-18, 01:26 PM
liguei agora. me disseram que eu tenho que ir a uma loja. que chato! esse é o tipo de regalia ? nossa aff.

Esse procedimento é uma medida de segurança , imagina se alguém que não seja o real titular da sua linha
resgata o seu numero e começa utiliza indevidamente podendo causa problemas a você ....