PDA

Ver Versão Completa : Conta em aberto desconhecida

Sergio.Conceicao
12-12-17, 02:47 PM
Olá.

Hoje (12) ao consultar SPC, fui supreendido com uma conta em aberto no meu CPF da Vivo, desconhecida. Gostaria muito de saber pra onde ligar? Porque estou há uma hora tentando ligar para *8486 e a ligação está caindo. Levando em conta que a desde Julho, voltei a usar o Vivo Pré e em paguei o ciclo após o cancelamento, ou seja, não há justificativa a conta em aberto.

Atenciosamente

Sergio

alinevalbuquerque
12-12-17, 04:02 PM
Olá.

Hoje (12) ao consultar SPC, fui supreendido com uma conta em aberto no meu CPF da Vivo, desconhecida. Gostaria muito de saber pra onde ligar? Porque estou há uma hora tentando ligar para *8486 e a ligação está caindo. Levando em conta que a desde Julho, voltei a usar o Vivo Pré e em paguei o ciclo após o cancelamento, ou seja, não há justificativa a conta em aberto.

Atenciosamente

Sergio

Sergio.Conceicao

Existe a possibilidade de ter ficado um resíduo (percentual de dias) referente ao mês que você solicitou o cancelamento. caso não consiga atendimento pelo *8486, sugiro que compareça a uma loja própria da Vivo para buscar maiores esclarecimentos em relação à sua questão.

Abraços e depois nos conte

alinevalbuquerque

andersonfariah
12-12-17, 07:12 PM
Olá.

Atenciosamente

Sergio

Boa Noite Sergio.Conceicao , você deve ligar na central de cobranças da vivo que é pela atento , através do 08007741515 ou pelo site www.regularizafacil.com.br

alinevalbuquerque
20-01-18, 11:16 AM
Sergio.Conceicao

Conseguiu resolver a questão?