PDA

Ver Versão Completa : solicitação, reclamação e detalhar assunto:

c.a.r.
12-12-17, 02:11 PM
no dia 13/11/2017 pedí uma portabilidade deste número da Tim para a Vivo, falei com Silvania e ficou combinado que seria a portabilidade sòmente deste telefone fixo pelo valor de 49,99 e mais nada. porém assim que começou a funcionar no dia 20/11 eu entrei em minha conta e apareceu em combo com internet, sendo que não havia pedido, desde então estou tentando resolver esta divergência e já falei com várias pessoas e ninguém me deram uma solução, já está fazendo quase um mês que estou tentando resolver esta pendência e ainda ninguem me deu uma solução, então tenho aqui comigo vários protocolos de atendimento e gravações telefônicas euq posso enviar para a Anatel, reclamando, quero resolver isto sem precisar acionar outros órgãos de defesa do consumidor, por que quando chegar a fatura incluida o valor da internet não vou pagar, pois não pedi, não contratei, não preciso dela pois já tenho internet de outra operadora, então não tem por que eu pagar outra internet se eu não nem esta totalmente, espero resposta urgente, por favor, vamos solucionar este caso sem mais problemas e reclamações. aguardo resposta urgente, por favor. obrigado.

alinevalbuquerque
12-12-17, 04:14 PM
c.a.r.

Por não termos acesso ao seu cadastro, não conseguiremos solucionar a questão relatada por você aqui. Nesse sentido, sugerimos que, na impossibilidade de estabelecer contato com a operadora Vivo por telefone, compareça a uma Loja Vivo portando o contrato do plano ao qual aderiu, para que os ajustes necessários possam ser realizados.

Atenciosamente,

alinevalbuquerque

andersonfariah
12-12-17, 07:19 PM
no dia 13/11/2017 pedí uma portabilidade deste número da Tim para a Vivo, falei com Silvania e ficou combinado que seria a portabilidade sòmente deste telefone fixo pelo valor de 49,99 e mais nada. porém assim que começou a funcionar no dia 20/11 eu entrei em minha conta e apareceu em combo com internet, sendo que não havia pedido, desde então estou tentando resolver esta divergência e já falei com várias pessoas e ninguém me deram uma solução, já está fazendo quase um mês que estou tentando resolver esta pendência e ainda ninguem me deu uma solução, então tenho aqui comigo vários protocolos de atendimento e gravações telefônicas euq posso enviar para a Anatel, reclamando, quero resolver isto sem precisar acionar outros órgãos de defesa do consumidor, por que quando chegar a fatura incluida o valor da internet não vou pagar, pois não pedi, não contratei, não preciso dela pois já tenho internet de outra operadora, então não tem por que eu pagar outra internet se eu não nem esta totalmente, espero resposta urgente, por favor, vamos solucionar este caso sem mais problemas e reclamações. aguardo resposta urgente, por favor. obrigado.

Boa Noite @c.a.r , pegue os protocolos que você tem de reclamação e abra uma outra reclamação no site do consumidor que é vinculado ao procon de cada estado, através do site : www.consumidor.gov.br , tenho certeza que lá irá resolver.

alinevalbuquerque
20-01-18, 10:45 AM
Olá c.a.r.

Conseguiu resolver a questão?

Mkz
13-03-18, 07:52 AM
Gente, cuidado ao comprar pacotes de serviços da vivo, o atendimento é muito ruim tive problemas com meus receptores dia 04/ 03 e me fizeram esperar até o dia 08/03 para mandar o técnico que veio e não resolveu o problema dizendo que tinham cortado a minha tv por falta de pagamento, tornei a ligar mais vezes pois meus pagamentos estão em dia, na quinta feira disseram que mandariam outro técnico, coisa que não aconteceu, quando ligo eles não atendem direito e enganam dizendo que o técnico está a caminho. Decidi no sábado cancelar a assinatura é tbem não fizeram... Fiz reclamação na Anatel e estou aguardando resposta, tenho mais de 20 protocolos de atendimento e os atendentes não conseguiram resolver... Tomem muito cuidado ao contratarem o serviço.

Compartilhem por favor... Obrigado...