PDA

Ver Versão Completa : Disponibilidade de Serviço de Interner

felipe.barbosa
12-12-17, 08:49 AM
Bom dia. Senhores,

Deixo aqui a minha reclamação por falta de disponibilidade de internet no meu endereço xxxxxxxx, estou a mais de um ano tentando adquirir o vivo internet porém é informado que não existe disponibilidade de porta para meu endereço, gostaria de entender qual a dificuldade de aumentar o número de portas para meu endereço, visto que é um serviço essencial para o Brasileiro. Preciso a internet para estudar e trabalhar.

Por favor espero que me ajudem.

Obrigado.

andersonfariah
12-12-17, 11:04 AM
Bom dia. Senhores,

Deixo aqui a minha reclamação por falta de disponibilidade de internet no meu endereço 048510530, estou a mais de um ano tentando adquirir o vivo internet porém é informado que não existe disponibilidade de porta para meu endereço, gostaria de entender qual a dificuldade de aumentar o número de portas para meu endereço, visto que é um serviço essencial para o Brasileiro. Preciso a internet para estudar e trabalhar.

Por favor espero que me ajudem.

Obrigado.

Bom Dia felipe.barbosa , não coloque teus dados pessoais aqui , pois o fórum é aberto a todas as pessoas. Quanto a disponibilidade de serviço , não temos o que fazer, se a vivo informou que que não há porta no armário local o ideal talvez é você procurar outra empresa de internet fixa como a Net e a Tim Live, ou abrir uma reclamação da vivo para tentar expandir os serviços.