PDA

Ver Versão Completa : Vivo/morta esta dificultando a mucanca de enderecos de pacotes antigos - alguem mais?

Tiagolcastro
12-12-17, 03:03 AM
Estou com uma EXTREMA DIFICULDADE de alterar o endereco de instalcao da minha internet.
Liguei mais de 10 vezes para tentar alterar, e a resposta sempre e' a mesma:
- Falta de disponibilidade no armario
- Aguarde o parecer tecnico
- Aguarde 7 dias + 3 dias
- Aguarde
- Aguarde....
Nem na ouvidoria resolve (se e' que eles resolvem alguma coisa)

Hoje tive a certeza que a VIVO esta com ma' intencao. Pois para fazer um pacote NOVINHO... existe plena disponibilidade....

O problema e' que pago um valor antigo... e percebi que a SAFADEZA da VIVO que esta' forcando os clientes a mudarem de plano.. para pagar mais!!!

Estou criando esse forum, pois percebi que varias pessoas estao com o mesmo problema.... inclusive no " RECLAME AQUI"...

Voce tem ou teve o mesmo problema??? Como resolveu????

OBRIGADO e desculpem pelas palavras... estou **** DA VIDA com essa MORTA ( VIVO )...

andersonfariah
12-12-17, 04:56 AM
Estou com uma EXTREMA DIFICULDADE de alterar o endereco de instalcao da minha internet.
Liguei mais de 10 vezes para tentar alterar, e a resposta sempre e' a mesma:
- Falta de disponibilidade no armario
- Aguarde o parecer tecnico
- Aguarde 7 dias + 3 dias
- Aguarde
- Aguarde....
Nem na ouvidoria resolve (se e' que eles resolvem alguma coisa)

Hoje tive a certeza que a VIVO esta com ma' intencao. Pois para fazer um pacote NOVINHO... existe plena disponibilidade....

O problema e' que pago um valor antigo... e percebi que a SAFADEZA da VIVO que esta' forcando os clientes a mudarem de plano.. para pagar mais!!!

Estou criando esse forum, pois percebi que varias pessoas estao com o mesmo problema.... inclusive no " RECLAME AQUI"...

Voce tem ou teve o mesmo problema??? Como resolveu????

OBRIGADO e desculpem pelas palavras... estou **** DA VIDA com essa MORTA ( VIVO )...

Bom dia Tiagolcastro, não perca seu tempo reclamando no reclame aqui , as operadoras não respondem. Pegue o protocolo da reclamação que você possui e abra a reclamação no site do consumidor em www.consumidor.gov.br , lá vão ajudar pois eles tem vínculo com o procon de cada estado

armando17
12-12-17, 08:52 AM
Ou reclama com a anatel que resolve rapido tb ne?