PDA

Ver Versão Completa : Como ganhar um iphone 6 no programa de pontos vivo valoriza, saiba clicando aqui.

Zappafn
14-09-15, 07:22 PM
1201 1202 1203

Quer um iphone de na faixa?

Com 25.000 pontos no vivo valoriza voce já consegue resgatar um iphone 6 dividido em 6x na sua conta mensal da vivo, será dado um desconto no aparelho, dependendo da sua pontuação seu iphone sairá de graça!

Para consultar seus pontos mande um SMS com a palavra VALORIZA para 1058 e depois outro sms com o numero 3 ou a palavra RESGATE e aguarde a resposta com seu numero de pontos.

Se ainda não é cadastrado envie VALORIZA para 1058.

Espero ter ajudado, gostou? Dá um Like! abaixo no botão verde!

PriscilaRocha
14-09-15, 11:38 PM
25.000 pontos é a pontuação mínima para que o cliente possa conseguir o valor mínimo de desconto que se torna um tanto quanto irrelevante visto valor do iphone 6 amigo :)

Abração!

Zappafn
14-09-15, 11:42 PM
Mas pode ser parcelado em 6x na própria conta vivo, ou seja não é necessário um cartão de crédito ou uma linha de crédito para adquirir o bem (iphone 6)

PriscilaRocha
15-09-15, 08:50 PM
Entendi, legal esta informação. Muito boa pedida para quem não possui um cartão de crédito e/ou o limite não é suficiente e tem interesse em adquirir o aparelho de forma parcelada. :)

Zappafn
15-09-15, 08:59 PM
Entendi, legal esta informação. Muito boa pedida para quem não possui um cartão de crédito e/ou o limite não é suficiente e tem interesse em adquirir o aparelho de forma parcelada. :)

Isso mesmo!
Se gostou da informação, clica na mãozinha abaixo e da uma curtida
Agradeço!

wflima
13-11-15, 06:27 PM
Então pelo menos fui em 3 lojas da vivo e ela não esta fazendo mais isso, agora apenas no cartão de crédito ou a vista.

PriscilaRocha
15-11-15, 10:48 AM
wflima

Para as regionais norte e nordeste - exceto Bahia e Sergipe - o resgate de aparelhos pelo Vivo Valoriza foi suspenso, se você pertence a essas regiões deve ser por isso que você não conseguiu.

wflima
15-11-15, 05:01 PM
wflima

Para as regionais norte e nordeste - exceto Bahia e Sergipe - o resgate de aparelhos pelo Vivo Valoriza foi suspenso, se você pertence a essas regiões deve ser por isso que você não conseguiu.

Moro na região sudeste, em São Paulo Capital, e não tem mais.

PriscilaRocha
15-11-15, 08:18 PM
wflima

Estranho ... Uma pena :/

thiagoruicci
24-11-15, 07:48 PM
qual a pontuação mínima no vivo valoriza para resgatar em pontos para comprar um aparelho novo? tenho 18.000 consigo alguma coisa será?

doug0110
30-11-15, 12:52 AM
Pessoal, não há mais opção de parcelamento na fatura, pelo menos à nível sul. Então caso dirijam-se à uma loja para realizar troca de aparelho, vão preparados para outra forma de pagamento...

PriscilaRocha
05-12-15, 07:54 AM
thiagoruicci

25.000 pontos é a pontuação mínima para que o cliente possa conseguir o valor mínimo de desconto
Você pode usar seus pontos para resgatar serviços. Por exemplo, 1GB de internet por 2800 pontos, entre no espaço Meu Vivo e confira os serviços e pacotes disponíveis.

thiagoruicci
05-12-15, 06:02 PM
Obrigado pelas informações PriscilaRocha . Muito útil. :D

PriscilaRocha
05-12-15, 09:16 PM
thiagoruicci

Que isso, foi um prazer, se precisar conte cmg sempre!!

Beijos :*

cayodomingues
11-12-15, 04:56 AM
Tive este mesmo problema! Mas depois descobri que tanto as lojas autorizadas quanto as lojas oficiais da Vivo fazem a troca dos pontos por aparelhos. Mas apenas as lojas oficiais fazem o parcelamento na conta Vivo. Se você tiver em São Paulo, vá na loja do shopping internacional de Guarulhos e fale com o atendente Daniel Mariano. Ele foi extremamente atencioso e conseguiu fazer o resgate de um iPhone 6 de 64GB (o qual custaria 4.000 reais, mas com 25.000 pontos saiu por 2.500, e ainda dividi em 6 vezes na fatura da Vivo). Espero ter ajudado!

Matthew
11-12-15, 02:35 PM
Eu participo do Vivo Valoriza desde sempre, porém, minha pontuação é zerada. Por quê?

ArielJr
11-12-15, 02:43 PM
Olá cayodomingues, blz?

Esse valor foi com a adesão de algum plano pós pago ou sem plano?

Valeu :cool:

cayodomingues
11-12-15, 04:27 PM
Eu ja tinha um plano em que pagava 289 reais. Tive só que ficar fidelizado por 1 ano nele.

marcus.pereira.jr
28-12-15, 10:07 PM
Pessoal, boa noite!

Tenho pouco mais de 43.000 pontos. Queria saber se posso utilizar de alguma maneira no resgate de um Samsung Galaxy 6 Edge. Moro no Rio de Janeiro.

É possível?

Abraços e boas festas a todos!

Marcus Jr.

Sar
04-01-16, 03:56 PM
Oi eu gostaria que vcs me traser um iphone 6 plus dourado. eu não consigui ganhar um nós outros sites. eu acho que e só esse que pode realizar meu sonho. eu só gostaria de ganhar um iphone 6 plus dourado trás um pra mim :o.

doug0110
18-01-16, 10:41 AM
cayodomingues, parabéns pela aquisição. Seu parcelamento na fatura foi realizado em caráter de extrema exceção. Muito provavelmente outra pessoa não irá conseguir, pois tal forma de pagamento não faz mais parte do procedimento da Vivo até a presenta data. Então, aproveito para deixar o alerta para os demais.

- - - Updated - - -

Pessoal, boa noite!

Tenho pouco mais de 43.000 pontos. Queria saber se posso utilizar de alguma maneira no resgate de um Samsung Galaxy 6 Edge. Moro no Rio de Janeiro.

É possível?

Abraços e boas festas a todos!

Marcus Jr.

Pode sim, lembrando que o principal critério para desconto em Smartphone é seu plano. Agregado à isso poderá entrar seu pontos, assim como o Vivo Renova (recompra do seu aparelho antigo). Só numa loja pra simular com precisão.

- - - Updated - - -

Oi eu gostaria que vcs me traser um iphone 6 plus dourado. eu não consigui ganhar um nós outros sites. eu acho que e só esse que pode realizar meu sonho. eu só gostaria de ganhar um iphone 6 plus dourado trás um pra mim :o.

Só isso que gostaria de ganhar? huahuahua

GabsBar
20-01-16, 07:27 AM
Bom dia, eu tenho uma dúvida.

Gostaria de saber se clientes Vivo Pré, tem direito a troca de pontos por aparelhos ou descontos em aparelhos.

Tenho por volta de 25 mil pontos.

Obrigada!

Josemsud
20-01-16, 07:59 AM
Bom dia, eu tenho uma dúvida.

Gostaria de saber se clientes Vivo Pré, tem direito a troca de pontos por aparelhos ou descontos em aparelhos.

Tenho por volta de 25 mil pontos.

Obrigada!

Tem, no caso na loja online da Vivo existe 3 categorias no programa de pontos: Vivo Pós, Vivo Controle e Vivo Pré cada uma o aparelho sai por um preço mediante os pontos do cliente.

Patycruz
20-01-16, 08:37 AM
Genten!!

Como conseguir mais pontos?? Pra mim é super difícil!!

Josemsud
20-01-16, 08:51 AM
Genten!!

Como conseguir mais pontos?? Pra mim é super difícil!!

Se você estourar seu plano com minutos ou horas em ligações, cota mensal de internet isso se seu plano for Vivo Pós ou mudar seu plano para um que o valor é maior com certeza você terá um aumento significativo no sistema de pontos.

Participar do fórum também ajuda mas no máximo você pode ter 10.000 pontos mensais (não sei qual o critério usado pela Vivo para o membro do fórum pertencer a esse grupo, isso não foi explicado pela Gaby nem pela carl@)

soaso
20-01-16, 08:59 AM
Eu também estou penando para conquista pontos, mas é dificil, eu uso os creditos, o consumo da franquia do celular, porém sempre vem 250 pontos.

Josemsud
20-01-16, 09:27 AM
soaso a lógica no sistema de pontos da Vivo é quanto mais o cliente gasta na fatura mais pontos ganha, por isso que acho mais barato a pessoa comprar um celular desbloqueado do que ir pela pontuação.

soaso
20-01-16, 09:49 AM
pra vc te uma ideia de participação no blog eu pontuo mais que 2 meses usando meu plano smart 400mb kkkk

Rafazika98
20-01-16, 09:43 PM
Quantos pontos tem que ter pra pegar iphone 6?

doug0110
23-01-16, 08:20 PM
Tem, no caso na loja online da Vivo existe 3 categorias no programa de pontos: Vivo Pós, Vivo Controle e Vivo Pré cada uma o aparelho sai por um preço mediante os pontos do cliente.

GabsBar

Pessoal, no plano pré não há opção de desconto em aparelho, mesmo possuindo a margem mínima de pontos (25.000). É necessário ter no mínimo um plano controle para participar do programa, e mesmo assim o subsídio seria bem simbólico.

Sugiro uma análise do consumo para avaliar se fica interessante possuir um plano pós, e verificar quanto ficaria o aparelho de interesse. Para atingir 25.000 pontos como cliente pré pago, o consumo em recarga deve estar bem alto.

- - - Updated - - -

Eu também estou penando para conquista pontos, mas é dificil, eu uso os creditos, o consumo da franquia do celular, porém sempre vem 250 pontos.

Patycruz
Josemsud

Olá, com exceção da bonificação do fórum, a regra para aquisição de pontos é única e exclusivamente baseada no consumo e segmentação.

Clientes pré pago acumulam 4 pontos para cada R$1,00 gasto.

Para clientes pós pago, o mecanismo é o seguinte:

Categoria Silver (consumo mensal até R$70,00): 4 pontos para cada R$1,00 gasto;

Categoria Gold (consumo mensal entre R$70,00 e R$160,00): 6 pontos para cada R$1,00 gasto;

Categoria Platinum e Categoria V (consumo mensal acima de R$160,00) : 7 pontos para cada R$1,00 gasto.

É possível consultar sua segmentação através do app Meu Vivo, clicando duas vezes na aba Vivo Valoriza:

1647

- - - Updated - - -

Quantos pontos tem que ter pra pegar iphone 6?

Improvável de pegar um iPhone 6. Mesmo tendo o maior plano possível (Smartvivo V, R$1.000,00/mês) e um ano de acúmulo de pontos, não chegaria perto de zerar o valor desse aparelho.

Patycruz
23-01-16, 08:38 PM
Olá!!

É dificil pegar um aparelho comum, quem dirá um iPhone! kkkkk
Descobri que sou silver, ou seja, o mesmo que ser pré. :(

Josemsud
23-01-16, 11:01 PM
Se não estou enganado é 25.000 pontos

- - - Updated - - -

Sai mais em conta o plano Claro up que o programa de pontos do Vivo Valoriza.
#ProntoFalei (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ProntoFalei)

lealson
27-01-16, 10:45 AM
Ahhhh.... eu nem gosto do Iphone mesmo!!!!

Carlinhoz
27-01-16, 11:54 AM
Depois que eu com quase 20 mil pontos fui na loja e estavam anunciando que com 15 mil pontos se resgata um aparelho de graça, chego lá e dizem que não tem nada no estoque pra trocar, mais eu poderia ganhar desconto em um Nokia (há uns anos atras era top de linha) o mesmo que eu ja tinha :mad:
na hora bateu raiva e cancelei a linha! nunca mais vou lá trocar por nada pra oferecer um descontinho.
Sabe como eu quero desconto 3 meses de conta grátis por homenagem a você cliente!

andersondias
18-02-16, 02:15 PM
70 mil pontos equivale a quanto de desconto?
Quanto em dinheiro.

lcamaleonte
23-03-16, 03:52 PM
Moro na região sudeste, em São Paulo Capital, e não tem mais.

Exatamente, a VIVO suspendeu por tempo indeterminado esse beneficio de dividir na fatura da Vivo. Uma pena!!!! Sou de São Paulo Capital.

CleberMN
29-03-16, 06:42 AM
:confused:

Ja estou com 70,099 pontos gostaria de saber se eu ja consigo pegar um Iphone 6 sem ter que pagar diferença ou ate mesmo dar meu celular para complementar, tipo " Vivo Renova" ?

lcamaleonte
29-03-16, 09:02 AM
:confused:

Ja estou com 70,099 pontos gostaria de saber se eu ja consigo pegar um Iphone 6 sem ter que pagar diferença ou ate mesmo dar meu celular para complementar, tipo " Vivo Renova" ?

Não... não dão quase nada de desconto na Vivo! Junte os pontos e seu plano pós para pegar um aparelho... Iphone é o mais complicado de pegar na Vivo, então não vá com muita esperança na loja! rsrsrs

CleberMN
29-03-16, 09:18 AM
Como assim ? Juntar mais e mais ?

Patycruz
29-03-16, 12:18 PM
Como assim ? Juntar mais e mais ?

CleberMN com 25.000 pontos vc consegue um desconto de 70,00, com 30.000 uns 90,00, ou seja, quase nada comparado ao preço do iphone.

O Vivo renova também pagará no máximo cerca de 580,00 no seu aparelho usado e isso se ele for "Top". Por isso vc deve ir com pouca expectativa até a loja...

CleberMN
29-03-16, 02:42 PM
Que chato, o pior de tudo pessoal peesoas que tem muitos pontos e não resgatam... Os funcionários vivo conseguem obterem os aparelhos e venderem para outras pessoas.

Patycruz
29-03-16, 02:50 PM
Que chato, o pior de tudo pessoal peesoas que tem muitos pontos e não resgatam... Os funcionários vivo conseguem obterem os aparelhos e venderem para outras pessoas.

Há alguns anos dava pra trocar os pontos por um aparelho. Hj, infelizmente, é quase impossível...

mmelo76
29-03-16, 03:37 PM
Há alguns anos dava pra trocar os pontos por um aparelho. Hj, infelizmente, é quase impossível...

Verdade, por isso que estou tentando trocar por desconto mensal mesmo!

priscillamlobo
26-04-16, 03:40 PM
Olá thiagoruicci A pontuação mínima, pelo que entendi, é de 25.000 pontos.

- - - Updated - - -

Oi!
Você tem noção de qual desconto mais ou menos tem com 25.000 pontos ou isso depende do aparelho?
Essa questão dos pontos do Vivo Valoriza tá me soando cada vez mais como uma lenda urbana... rs... não conheço ninguém que conseguiu trocar o celular com pontos, ou que ao menos conseguiu um bom desconto.

- - - Updated - - -

Verdade, por isso que estou tentando trocar por desconto mensal mesmo!

Oi! O que seria esse desconto mensal? :eek:

- - - Updated - - -

1201 1202 1203

Quer um iphone de na faixa?

Com 25.000 pontos no vivo valoriza voce já consegue resgatar um iphone 6 dividido em 6x na sua conta mensal da vivo, será dado um desconto no aparelho, dependendo da sua pontuação seu iphone sairá de graça!

Para consultar seus pontos mande um SMS com a palavra VALORIZA para 1058 e depois outro sms com o numero 3 ou a palavra RESGATE e aguarde a resposta com seu numero de pontos.

Se ainda não é cadastrado envie VALORIZA para 1058.

Espero ter ajudado, gostou? Dá um Like! abaixo no botão verde!

Certo... Ainda não entendi, a pontuação só serve pra me auxiliar a conseguir parcelar o aparelho na conta da vivo?
Qual seria o desconto no Iphone 6 com o resgate de 25.000 pontos, você sabe?

Patycruz
26-04-16, 03:49 PM
Oi!
Você tem noção de qual desconto mais ou menos tem com 25.000 pontos ou isso depende do aparelho?
Essa questão dos pontos do Vivo Valoriza tá me soando cada vez mais como uma lenda urbana... rs... não conheço ninguém que conseguiu trocar o celular com pontos, ou que ao menos conseguiu um bom desconto.

- - - Updated - - -

Oi! O que seria esse histórico mensal? :eek:

priscillamlobo com 25 mil pontos você consegue um desconto de R$70,00; com 30 mil pontos R$90,00 e assim sucessivamente. Somente na loja você consegue a informação correta. Quando fui, a moça disse que teria que ver a quantidade certinha de pontos pra ela avaliar.

mmelo76
26-04-16, 03:58 PM
Quase isso Patycruz! 50.000 pontos desconto de R$70,00 por mês por 12 meses = R$840,00 / Ano

Oi! O que seria esse desconto mensal? :eek:

Boa tarde e seja bem vinda priscillamlobo, segue abaixo:

Aqui: RESGATAR PONTOS tem algumas possibilidades para resgate: (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#)
https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=2230
https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=2231
https://forum.vivo.com.br/attachment.php?attachmentid=2232

Patycruz
26-04-16, 04:00 PM
Quase isso Patycruz! 50.000 pontos desconto de R$70,00 por mês por 12 meses = R$840,00 / Ano

Segue abaixo priscillamlobo:

Aqui: RESGATAR PONTOS tem algumas possibilidades para resgate: (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#)

Sim mmelo76, mas no caso que informei é pra troca de pontos por aparelhos.

mmelo76
26-04-16, 04:04 PM
Ah tá! Sorry Patycruz! Mas um motivo para ver que o desconto mensal é bem melhor mesmo!

Agora findando o mês e os pontos de Março não vieram, certo?

Patycruz
26-04-16, 04:07 PM
Ah tá! Sorry Patycruz! Mas um motivo para ver que o desconto mensal é bem melhor mesmo!

Agora findando o mês e os pontos de Março não vieram, certo?

Ainda não!! Será que virão com os de abril?? :(

mmelo76
26-04-16, 08:17 PM
Ainda não!! Será que virão com os de abril?? :(

Alguma ideia Gaby carl@ ?

GJonas
27-04-16, 05:48 AM
mmelo76

A Gaby comentou ontem em outro tópico:

"Os pontos de março ainda não foram entregues por conta de uma falha. Ninguém recebeu os pontos ainda. Já abrimos um chamado, mas realmente está levando mais tempo do que esperávamos."

mmelo76
27-04-16, 07:37 AM
mmelo76

A Gaby comentou ontem em outro tópico:

"Os pontos de março ainda não foram entregues por conta de uma falha. Ninguém recebeu os pontos ainda. Já abrimos um chamado, mas realmente está levando mais tempo do que esperávamos."

Valeu o lembrete GJonas!

Estou com minha leitura aqui um pouco defasada...ainda estou no dia 20/04....em alguns tópicos....

Patycruz
27-04-16, 10:05 AM
Valeu o lembrete GJonas!

Estou com minha leitura aqui um pouco defasada...ainda estou no dia 20/04....em alguns tópicos....

Ah não!! mmelo76 com leitura defasada no fórum??? Como??
Vou deixar de ser sua fã, assim... rsrs

Gaby
27-04-16, 02:14 PM
Pois é, galera, a equipe do Vivo Valoriza pediu para que eu novamente confirmasse pra vcs que vcs vão receber os pontos.
Existe esse grande atraso com os pontos de março, mas eles vão chegar. Pode ter certeza!:)

Patycruz
27-04-16, 03:26 PM
Pois é, galera, a equipe do Vivo Valoriza pediu para que eu novamente confirmasse pra vcs que vcs vão receber os pontos.
Existe esse grande atraso com os pontos de março, mas eles vão chegar. Pode ter certeza!:)

Obrigada por fazer "essa ponte" e nos manter informados Gaby! :)

mmelo76
27-04-16, 06:30 PM
Ah não!! mmelo76 com leitura defasada no fórum??? Como??
Vou deixar de ser sua fã, assim... rsrs

Ah! Que pena Patycruz...justo agora que iria sortear o meu xbox 360 entre meus fãs e você deixa de ser. kkkkk

Grato Gaby por avisar e continuar acompanhando! ;)

Patycruz
28-04-16, 09:55 AM
[QUOTE=mmelo76;31579]Ah! Que pena Patycruz...justo agora que iria sortear o meu xbox 360 entre meus fãs e você deixa de ser. kkkkk

Sei... rsrs

mmelo76
28-04-16, 10:27 AM
[QUOTE=mmelo76;31579]Ah! Que pena Patycruz...justo agora que iria sortear o meu xbox 360 entre meus fãs e você deixa de ser. kkkkk

Sei... rsrs

Ainda bem que você sabe e entendeu...já estava ficando preocupado, achando que você não iria entender...kkkk

Patycruz
28-04-16, 10:30 AM
[QUOTE=Patycruz;31637]

Ainda bem que você sabe e entendeu...já estava ficando preocupado, achando que você não iria entender...kkkk

Do jeito que vc é, nem um café pagou pra nós aqui do fórum... até parece mmelo76. hehehehe

mmelo76
28-04-16, 10:38 AM
Do jeito que vc é, nem um café pagou pra nós aqui do fórum... até parece mmelo76. hehehehe

Nossa que maldade Patycruz!

Pensei que você entendia minha situação financeira, quando abriu o tópico:

Ideias para alegrar o mmelo76 enquanto o pagamento não vem! (https://forum.vivo.com.br/threads/6535-Ideias-para-alegrar-o-mmelo76-enquanto-o-pagamento-n%C3%A3o-vem!#.VyIRSqgrI2w)

Agora sobre café, até tentei pagar, mas quando toquei no assunto, você e a carl@ ficaram toda empolgadas com o café e o Georginho neste tópico:

Nova máquina Nespresso permite preparar cafés via smartphone (https://forum.vivo.com.br/threads/6681-Nova-m%C3%A1quina-Nespresso-permite-preparar-caf%C3%A9s-via-smartphone/page2?highlight=caf%C3%A9+mmelo76#.VyIReagrI2w)

Só foi falar no ancião George que a carl@ e a Patycruz ficaram animadas....sei...

http://media.giphy.com/media/lXiRH2flZyNRaBnPO/giphy.gif

Só tomando uma mesmo!

http://3.bp.blogspot.com/-fFCddY_gyBw/VLPFU8skrtI/AAAAAAAASik/KOsq5ADbgcU/s1600/taylor-schilling-yawn.gif

Patycruz
28-04-16, 10:48 AM
Nossa que maldade Patycruz!

Pensei que você entendia minha situação financeira, quando abriu o tópico:

Ideias para alegrar o mmelo76 enquanto o pagamento não vem! (https://forum.vivo.com.br/threads/6535-Ideias-para-alegrar-o-mmelo76-enquanto-o-pagamento-n%C3%A3o-vem!#.VyIRSqgrI2w)

Agora sobre café, até tentei pagar, mas quando toquei no assunto, você e a carl@ ficaram toda empolgadas com o café e o Georginho neste tópico:

Nova máquina Nespresso permite preparar cafés via smartphone (https://forum.vivo.com.br/threads/6681-Nova-m%C3%A1quina-Nespresso-permite-preparar-caf%C3%A9s-via-smartphone/page2?highlight=caf%C3%A9+mmelo76#.VyIReagrI2w)

kkkkkkkk... menos mmelo76! kkkkk

mmelo76
28-04-16, 10:50 AM
Menos Patycruz? Desistiu do Georginho? Só porque ele nem sabe se cadastrar aqui? kkkk

Patycruz
28-04-16, 10:55 AM
Menos Patycruz? Desistiu do Georginho? Só porque ele nem sabe se cadastrar aqui? kkkk

Seria mais fácil falar com ele do que vc pagar o café! hehehehe

mmelo76
28-04-16, 11:04 AM
Seria mais fácil falar com ele do que vc pagar o café! hehehehe

Sério?

Agora magoou....

https://media.giphy.com/media/vGtrVt7hZrEdy/giphy.gif

http://4.bp.blogspot.com/-vwV3GRy9lnM/T2HFsUTa62I/AAAAAAAANnE/3S9NWE6wUEw/s1600/tumblr_m0u92rxTJR1qd41g8o1_250.gif

Ah! Mas você também não pagou café quando teve a chance no seu rank!?!?! kkkk

Patycruz
28-04-16, 11:15 AM
Fica com essa carinha não que eu também choro!! :(

luizcarlosjr
11-05-16, 10:27 AM
Lamentavelmente a Vivo estragou o seu programa de fidelidade. Eu sempre resgatava um aparelho novo todo ano no extinto Programa de Pontos Vivo. Agora com o Vivo (des)Valoriza, só consigo R$ 100,00 de desconto, que obviamente é insignificante perante o valor dos aparelhos atuais.

Sarquis
02-06-16, 08:21 PM
Gente, que palhaçada da Vivo.
Liguei agora para a vivo, e pedi orientações sobre descontos em aparelhos. Com 50 mil pontos eu consigo apenas 75 reais na compra de um iPhone.
Bom, quando meu plano completar 1 ano, eu chego na loja e digo: "ou me dá um desconto animal no aparelho ou meta o plano de 600 reais/mês com 15 gigas/mês sei lá onde!"
Vamos ver se não ganho um iPhone!

Ruthml
04-06-16, 09:50 AM
Fui tentar obter (pontos + pagamento) um iPhone 6 no programa vivo valoriza.
Não é mais possível fazer o parcelamento na conta, mas no cartão de crédito pode em até 12 vezes.
Mas gostaria de alertar que não procurem a loja do Conjunto Nacional. Lá me falaram que teria só R$67,00 de desconto com os meus pontos (45.000), que seria melhor trocar por serviços. Quando perguntei sobre passar os pontos para o Multiplus Fidelidade falaram que eu estava enganada, que isso não poderia ocorrer. Enfim, ou o funcionário estava desinformado ou queria me despachar rapidamente. Talvez tenha considerado que eu não estava à altura da sua loja, não sei. Pelo menos senti isso.
Aí procurei a loja Vivo do Shopping Paulista. O vendedor Marcelo foi extremamente gentil, me mostrou todas as opções. Descobri que poderia ter um desconto de quase R$1000,00 (um "pouco" diferente de 67!!!). Mas infelizmente já não tinham iPhone SE nem 6. Mas ficou com meu número para avisar quando chegasse. E finalmente fui à loja do Shopping Metro Santa Cruz, onde também fui muito bem atendida. E onde finalmente comprei o aparelho.
Conselho: Não procurem a loja do Conjunto Nacional em hipótese alguma.
Ruth

scaphe
04-06-16, 01:34 PM
Estou bem insatisfeito com o programa Desvaloriza da Vivo, e estou seriamente pensando em mudar de operadora.

Tenho um Iphone 5s, que vem apresentando alguns problemas, fui ver quantos pontos tinha para trocar o aparelho: 172 mil pontos.

Apesar de gastar aproximadamente 500 reais por mês, a menina do call center disse que eu tenho 250 reais de desconto num novo aparelho. Se levarmos em consideração que FastShop tem um preço melhor, e MercadoLivre melhor ainda.....pra que raios serve esse programa?

Josemsud
05-06-16, 08:52 PM
Estou bem insatisfeito com o programa Desvaloriza da Vivo, e estou seriamente pensando em mudar de operadora.

Tenho um Iphone 5s, que vem apresentando alguns problemas, fui ver quantos pontos tinha para trocar o aparelho: 172 mil pontos.

Apesar de gastar aproximadamente 500 reais por mês, a menina do call center disse que eu tenho 250 reais de desconto num novo aparelho. Se levarmos em consideração que FastShop tem um preço melhor, e MercadoLivre melhor ainda.....pra que raios serve esse programa?

Que me desculpe alguns membros do fórum isso se a carapuça cair.
Mas respondendo a sua pergunta scaphe, na minha ingênua, humilde e sincera opinião esse tipo de programa feito pela Vivo nada mais é do que um programa para pegar trouxas.

Como você disse em seu comentário se o cliente for comprar o aparelho em lojas ou sites como as citadas o valor sai muito mais em conta e digo o porquê.
Indo pelo programa de pontos o cliente é obrigado a fazer gastos excessivos na linha para que seus pontos aumentem e para quê?
Para ter apenas descontos que não chegam nem a 50% do valor do aparelho, agora se o cliente quiser levar um aparelho de forma gratuíta ele tem que mudar para um plano maior (vai ter aumento quilométrico na fatura) e mesmo assim o aparelho que ele vai levar não chegará a ser um iphone e muito menos um S7.

GJonas
05-06-16, 09:28 PM

scaphe Boa Noite!! Também não conseguir achar um benefício realmente interessante nesse programa até hoje.
O que você poderia fazer é esperar se concretizar a parceria da Vivo com a Multiplus, assim você poderá transferir seus pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus Fidelidade e finalmente poder usar seus pontos para resgatar alguma coisa.
Mas como tudo tem um porém, ainda não sabemos como será essa parceria, nem como será a conversão ou se vai ter uma limitação de pontos transferidos. Sinceramente não estou esperando grandes coisas, mas vamos ver no que dar.

Abraços

Sr_Batata
06-06-16, 06:55 PM
Mais uma vítima do Vivo Desvaloriza aqui.

Tenho 400 mil pontos quase, o que até o mês passado valia quse 2 mil em desconto.

Eis que ontem fui até a loja da Vivo no Neumarkt aqui em Blumenau, onde o atendente me disse que meus pontos valem 400 reais na tabela atualizada.

100 reais para cada 100.000 pontos! Mais fácil desativar o programa que o cliente passa menos raiva...

Essa ação de desvalorização dos pontos foi um completo desrespeito com os clientes. Não fosse a minha fidelização, já estaria na Claro.

GJonas
06-06-16, 07:39 PM
Mais uma vítima do Vivo Desvaloriza aqui.

Tenho 400 mil pontos quase, o que até o mês passado valia quse 2 mil em desconto.

Eis que ontem fui até a loja da Vivo no Neumarkt aqui em Blumenau, onde o atendente me disse que meus pontos valem 400 reais na tabela atualizada.

100 reais para cada 100.000 pontos! Mais fácil desativar o programa que o cliente passa menos raiva...

Essa ação de desvalorização dos pontos foi um completo desrespeito com os clientes. Não fosse a minha fidelização, já estaria na Claro.

Sr_Batata Isso é tão ridículo que chega a ser bizarro.
400 mil pontos a 400 reais. Fala sério.

Josemsud
07-06-16, 09:54 AM
Caramba!

Dema
11-06-16, 11:51 AM
Preciso ganhar um aparelho novo que entre na internet e fale whatsapp

GJonas
11-06-16, 10:41 PM
Preciso ganhar um aparelho novo que entre na internet e fale whatsapp

Dema Boa Noite!!

Os aparelhos mais simples irão te atender.
Verifique em uma loja, os planos e condições. Dependendo do seu perfil de consumo é melhor comprar um.

thiagomocci
13-06-16, 03:03 PM
Ei, Gaby, essa informação de nova tabela de descontos onde cada 100.000 valem R$ 100 de desconto em aparelhos procede?

Se sim, fica aqui meu completo repúdio. Já achava ridículo 5.000 darem apenas R$ 15. Devia ser R$ 10 por 1000 pontos, em média.

Lucianagomes
14-06-16, 11:32 AM
25.000 mil pontos 6x parcelas de guantos. consigo iphone 6 ou iphone 5s parcelados de guantas vezez. explique? ja tenho pontos

Patycruz
15-06-16, 09:41 AM
25.000 mil pontos 6x parcelas de guantos. consigo iphone 6 ou iphone 5s parcelados de guantas vezez. explique? ja tenho pontos

Lucianagomes, creio que essa "promoção" já nem exista mais. Para verificar a possibilidade vc deve ir até uma loja física e lá eles analisam o seu caso pela quantidade de pontos que vc possui. Boa sorte!

lelio55533
28-06-16, 04:58 PM
bom

Fatimass
11-07-16, 08:59 PM
Tenho 60.000 pontos como ficaria para resgatar um iphone6?

tuli0
11-07-16, 10:39 PM
Tenho 60.000 pontos como ficaria para resgatar um iphone6?

Fatimass, acho que o resgate de aparelhos pelo Vivo Valoriza não está mais ocorrendo.

aspvito
05-08-16, 09:02 PM
Nossa se eu tivesse esses pontos todos eu trocaria num Z3+ nunca num iPhone kkkk

Nildo287
05-08-16, 10:58 PM
Se somos clientes fieis a vivo vai aqui a minha sugestão: Porque a vivo não o valida seu programa de pontos em um convenio com a MULTIPLUS FIDELIDADE, ou em algumas lojas de departamento para resgatar nossa pontuação. Este Vivo Valoriza na minha opinião e muito fraco e meio enganoso também, pois vejam vcs, nem nas lojas credenciadas não e mais possível fazer a troca da pontuacao por um aparelho nem daqueles mais ralezinho. Já possuo 21.600 qdo chegar nos 25.000 vai ser frustração geral pela enganação.

GJonas
07-08-16, 05:29 AM
Nildo287, na verdade a parceira com a Multiplus foi anunciada em dezembro do ano passado, e está previsto para esse mês a liberação da troca dos pontos do Vivo valoriza por pontos Multiplus. Vamos ver.

Nildo287
08-08-16, 04:27 PM
Nada mais justo a Operadora Vivo criar um convenio para resgatarmos a nossa pontuação acumulada, como ´por Exemplo ,,,, MULTIPLUS FIDELIDADE, LOJAS PONTO FRIO, POSTO DE COMBUSTIVEIS, enfim seria uma maneira da vivo realmente premiar aqueles clientes fieis a operadora, e não ficar com esta enganação de dizer que podemos trocar nossa pontuação por aparelhos e no final e no final recebemos um não da lojas creddenciadas.

reigotajp
27-10-16, 11:04 PM
Boa noite, tenho 60200 pontos como posso usar para adquirir com desconto ou ganhar um iphone 6s 64 gb?

GJonas
28-10-16, 12:38 PM
Boa noite, tenho 60200 pontos como posso usar para adquirir com desconto ou ganhar um iphone 6s 64 gb?

Esqueça o "ganhar" isso não existe.
Já sobre descontos, só indo até a loja da Vivo mesmo para verificar.
Mas não se anime porque os descontos são deprimentes...

mmelo76
28-10-16, 02:13 PM

Boa tarde reigotajp!

Recentemente usei 50.000 para resgatar um desconto de R$70,00 por mês durante 12 meses....acho que é a melhor opção.

edsgaldino
26-12-16, 09:23 AM
Essas promoções da vivo são uma piada. Na vivo o iphone 6 custa 3.800,00. Daí vc tem um desconto dos pontos e sai pela bagatela de 2.300,00. Na loja está 1.899,00. Parece promoção da Black Friday. Engana bobo!

talitinhanasc
21-03-17, 11:16 AM
Olá, gostaria de saber de quanto sairia o IPhone com 5,484 pontos acumulados.