PDA

Ver Versão Completa : Meu vivo não acessa

nemeth
11-12-17, 01:34 PM
Boa tarde a todos, estou a mais de semanas tentando acessar o meu vivo, e obtenho a msg "não é possível fazer o login tente mais tarde". Quero saber o pq disto e tbm uma resolução o quanto antes,pois necessito pegar uma conta neste acesso. No aguardo de uma solução.

andersonfariah
11-12-17, 01:39 PM
Boa tarde a todos, estou a mais de semanas tentando acessar o meu vivo, e obtenho a msg "não é possível fazer o login tente mais tarde". Quero saber o pq disto e tbm uma resolução o quanto antes,pois necessito pegar uma conta neste acesso. No aguardo de uma solução.

Boa Tarde nemeth , realmente o portal meu vivo passa por instabilidades constantes , o que você pode tentar fazer é procurar acessar de outro navegador , fazer a a limpeza de aquivos temporários e cookies e tentar acessar novamente , uma boa ferramenta de limpeza talvez seja o CCleaner . Caso não consiga , ligue na central da vivo (não sei se é sobre fixo ou móvel que precisa ) , mas se for móvel , ligue para o *8486 de seu celular e solicite a segunda vida de sua conta desde mês , se for telefone fixo e speedy , ligue no 10315 e se for fibra no 10615 e o ideal também , caso queira, é cadastrar na conta digital, assim todo mês 10 dias antes do vencimento sua fatura é enviada por email e você ainda ganha 250mb de internet grátis todo mês.